PM apreende pistola irregular em Golf durante abordagem na vila Ipê
Supermoveis

Fullbanner2


PM apreende pistola irregular em Golf durante abordagem na vila Ipê

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

As Guarnições policiais, Aurora e Central 01, realizavam policiamento ostensivo preventivo no começo da madrugada desse sábado (6), por volta da meia noite e quarenta e cinco minutos (00h45), na Rua José Barriga, região da Vila Ipê, quando interceptaram um veículo VW Golf, com dois ocupantes.

Ao proceder uma revista no carro, os policiais encontraram em baixo do banco do motorista, uma pistola Táurus calibre 7:65 com carregador, e oito munições intacta, além da mesma apresentar a numeração raspada.

O motorista David Luiz Santos de Amorim, de 24 anos de idade, morador da Vila Planalto, assumiu a propriedade da arma e disse à PM que teria pago a quantia de R$ 2,5 mil pela pistola.

Para justificar a arma consigo, o suspeito disse que a comprou, há cerca de seis meses, porque estaria sendo ameaçado por uma pessoa. O veículo que estava usando seria emprestado de uma amiga, e que ele não havia percebido que arma apresentava a numeração raspada.

O rapaz foi preso e encaminhado à 1ª DP, onde após ser ouvido, o delegado plantonista arbitrou uma fiança de 10 salários mínimos (R$ 7.880,00), para que o David possa responder ao inquérito policial em liberdade.

Caso não recolha o valor correspondente ainda hoje (6), David Luiz, terá que aguardar um pronunciamento da justiça recolhido à Cadeia Pública Municipal.

Montreal