PM abre a 35ª edição das Olimpíadas Militares nesta segunda-feira (27)
Fullbanner1


Macropel

PM abre a 35ª edição das Olimpíadas Militares nesta segunda-feira (27)

Fonte: Ana Flávia Dorsa
SHARE
24HNews

O esporte será mais uma vez a motivação para um grande evento realizado pela Polícia de Mato Grosso. Será aberta na manhã de segunda-feira (27), às 8h30, no pátio do Quartel do Comando Geral (QCG), em Cuiabá, a 35ª edição das Olimpíadas da PMMT. O evento integra 240 policiais atletas de nove delegações de unidades militares da capital e do interior do Estado.

As competições se estenderão até sexta-feira (01) em diversas modalidades tanto para homens e mulheres, entre as quais Futebol, Vôlei de Areia, Cabo de Guerra, Corrida de Revezamento, Tiro Policial, Abordagem Policial, Natação, entre outros.

A tocha olímpica será a conduzida pelo tenente-coronel Francyanne Siqueira Chaves,38, uma das principais atletas da Polícia do Estado. A atleta coleciona títulos na categoria feminina em diversas de corridas da PMMT e de outras organizações, entre as quais das duas últimas edições da ‘Homens do Mato’, uma das mais tradicionais corridas de rua de Mato Grosso, e do Bope.

O comandante-geral, coronel Marcos Vieira da Cunha, fará a abertura oficial da 35ª edição das Olimpíadas aos lado de comandante regionais da PM. Todas as competições, com exceção da natação, serão realizadas no QCG.

Montreal