Plano Diretor terá acompanhamento do MPE
VendaMais

Plano Diretor terá acompanhamento do MPE

SHARE
Foto: Assessoria

Por Danielly Tonin

Os representantes da Comissão Permanente Técnica de Desenvolvimento Urbano – Codeur, formada para revisar o Plano Diretor Municipal, visitaram, nesta segunda-feira (23), o coordenador do Ministério Público do Estado (MPE), promotor de Justiça, Marcelo Vacchiano, para solicitar o acompanhamento da elaboração das mudanças que estão sendo propostas para o Plano Diretor Participativo de Rondonópolis.

Segundo o presidente da Codeur, secretário Municipal de Habitação e Urbanismo, Roberto Carlos Correa de Carvalho, o MPE se propôs em acompanhar todo o processo e ações desenvolvidas pelo poder público e entidades na elaboração da revisão do Plano Diretor do Município.

“Encaminharemos ao MPE todo o material que será produzido pela equipe de trabalho que está elaborando o Plano Diretor. Buscamos essa interação com o MPE, pois o prefeito Percival Muniz quer que as alterações sejam feitas de forma transparente e com a participação dos órgãos que defendem os interesses da sociedade”, destacou Roberto Carlos.

Estavam presentes na reunião, além do presidente da Codeur, o vice-prefeito Rogério Salles e o secretário Municipal de Receita, Valdecir Feltrin.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO