PJC recupera caminhão roubado e prende dois homens em Rondonópolis
Fullbanner1


Macropel

PJC recupera caminhão roubado e prende dois homens em Rondonópolis

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: PJC

Na noite desta quinta-feira (23), a Polícia Civil recebeu uma informação de uma vítima informando que seu veículo Scania T113 H teria sido roubado e pelas informações do rastreador o mesmo iria passar pelo Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondonópolis.

Os homens receberiam o valor de R$ 800 para levar o veículo até Campo Grande (MS)
Foto: PJC

O veículo foi roubado nas imediações da cidade de Jangada (74 km de Cuiabá), após a denúncia, uma equipe da PJC se deslocou para a BR-364 e fez a abordagem do veículo. Foi identificado como condutor, Roque Alves de Souza Marinho, e como passageiro Adilson Ferreira da Costa. De acordo com as informações, o veículo teria sido roubado em Jangada (MT), e o seu proprietário Clodoaldo Mendes Formentão possivelmente estaria sendo feito refém da quadrilha, devido à falta de contato com a família.

Os policiais passaram a realizar diligências, na intenção de localizar mais membros da quadrilha, pois de acordo com o condutor já detido, ele teria recebido o veículo em Várzea Grande (MT) de uma pessoa identificada apenas como Elder, e teria como destino final Campo Grande (771 km de Cuiabá). O indivíduo informou ainda que receberia o valor de R$ 800 pela viagem.

Os dois informaram, ainda durante a abordagem, que fariam uma conexão em um posto de combustível na saída de Rondonópolis, onde uma mulher já aguardava para entregar o valor que custearia a viagem. A mulher não foi encontra pelos policiais.

Os dois homens acabaram sendo conduzidos para a 1º Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, os mesmos devem responder pelos crimes de roubo e Cárcere Privado em andamento.

Todas as informações foram registradas no boletim de ocorrência Nº 19860891711123212000.

Montreal