PJC prende dois homens suspeitos de matar professora e jogar corpo no...
show

Fullbanner1


PJC prende dois homens suspeitos de matar professora e jogar corpo no rio vermelho

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: PJC

Na madrugada desta quarta-feira(10), a Polícia Civil conseguiu chegar até os autores do assassinato da professora Rosineide Maria, 45 anos.  O irmãos  Valdecir Vieira da Silva, 46 anos, e Valdomiro Vieira da Silva, 40 anos, ex marido e ex cunhado respectivamente,  são apontados pelo desaparecimento da vítima que desde domingo (07) estava sendo procurada pela família. Na ocasião, a mulher saiu de moto para ir até a igreja e não voltou.

Depois de dois dias de investigação, a polícia chegou até os irmãos que para os policiais confessaram que Rosineide esteve na casa do Valdecir e depois de uma longa conversa, foi morta pelo ex marido que conforme depoimento, disse que a mulher não chorou e não reagiu ao crime.

Após o assassinato, Valdecir resolveu chamar o irmão para ajudar a desovar o corpo. O autor solicitou que o ajudasse no transporte da mulher e de sua motocicleta até a ponte do rio vermelho, próximo a Paulista.

De acordo a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), após investigação as equipes chegaram até o assentamento na MT-130, próximo à curva da “Santinha” e encontraram os dois suspeitos escondidos em um barraco.