PJC fecha casa noturna que vendia drogas em Rondonópolis
Fullbanner1



PJC fecha casa noturna que vendia drogas em Rondonópolis

Fonte: Da Redação - Com PJC
SHARE
Foto: PJC.

Após mais de um mês de investigação, uma força tarefa da Policia Militar, Policia Civil, 6º Vara da Infância e Adolescência chegou até a casa noturna Garagem Eventos, na Avenida Presidente Kennedy em Rondonópolis (218 km de Cuiabá) e realizou várias apreensões.

De acordo com informações da equipe de inteligência de Policia Civil, o histórico de denúncias do estabelecimento, por tráfico de drogas, venda de bebidas alcoólicas para menores e outros crimes, já era antigo.

Foto: PJC.

Na noite desta sexta-feira (09), a Polícia chegou até o estabelecimento e encontrou uma quantidade de drogas, vários menores sem documentos, motocicletas sem documentos. De acordo com a Polícia as porções de drogas ficavam com os seguranças, na portaria da casa. O segurança e a proprietária do estabelecimento foram presos no local, ambos faziam uso de rádios HT para copiar a frequência da Policia Militar, testes foram feitos e comprovaram a sintonia.

Cerca de 15 meninas menores e 5 meninos foram conduzidos juntamente com o Conselho Tutelar e foram liberados com a presença de seus responsáveis.

A Polícia informou que a proprietária deve responder pelos crimes de Vendas de Bebidas Alcoólicas para menores, Tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O estabelecimento foi fechado pela Força Tarefa e a investigação continua pelas equipes da Policia Civil.

Durante o Carnaval a operação deve atingir vários pontos da cidade, combatendo o narcotráfico e o crime organizado.

Boletim de Ocorrência (BO) Nº 2018.48291.