PJC cumpre 31 mandados em operação de combate ao tráfico em Sorriso
Supermoveis



PJC cumpre 31 mandados em operação de combate ao tráfico em Sorriso

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

Trinta e uma ordens judiciais, sendo 22 mandados de busca e apreensão e nove de prisão, foram cumpridas pela Polícia Judiciária Civil (PJC), na manhã desta terça-feira (28.03), em Sorriso (442 km ao Norte de Cuiabá). A operação, denominada “Octógono”, visava combater o comércio ilegal de entorpecentes no município.

Os mandados foram cumpridos por policiais civis da Delegacia de Sorriso e do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Sinop (499 km ao Norte da Capital), nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, no perímetro urbano de Sorriso.

A ação teve como alvos lugares apontados como pontos de vendas de drogas e pessoas identificadas nas investigações da Polícia Civil, pela atuação com o comércio de entorpecentes. As diligências ocorreram nos bairros Pinheiros (1, 2 e 3), Primavera, São Francisco, São Domingos, Colinas e São Matheus.

Foram nove mandados de prisão e 22 de busca e apreensão cumpridos, que resultaram na apreensão de porções de entorpecentes, aparelhos eletrônicos, relógio, e de dois veículos (um carro e uma motocicleta), que eram utilizados na atividade do tráfico, além de dois flagrantes de tráfico de drogas e receptação. Um traficante que foi preso na semana passada e conseguiu fugir da cela da delegacia foi recapturado na ação.

Segundo o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, as operações de combate ao tráfico de drogas serão rotineiras no município. “Nosso objetivo é reprimir o tráfico de drogas que é o desencadeador de outros crimes, como furtos, roubos e homicídios. Vamos bater duro contra o comércio ilegal e a atuação dos traficantes” destacou o delegado.