Pistola de fabricação israelense é apreendida pela Polícia Civil em Primavera
Supermoveis

Fullbanner2


Pistola de fabricação israelense é apreendida pela Polícia Civil em Primavera

Fonte:
SHARE

VILMAR KAIZER

Policiais civis apreenderam na noite desta segunda-feira, 01, em Primavera do Leste, uma pistola de fabricação israelense, calibre 9 mm de uso restrito, além de um segundo modelo, muito parecido com o primeiro, sendo apenas um “simulacro” ou de brinquedo. Os policiais chegaram até o suspeito por meio de investigações que já vinham sendo realizadas há algum tempo.

A apreensão aconteceu no bairro São Cristóvão e também foram encontrados rádios comunicadores na residência do suspeito de ser o dono do material o qual, a polícia acredita, deveria ser utilizado em assaltos a serem praticados na cidade ou na região.

A pistola israelense também estava com a numeração de série raspada, dificultando assim a identificação de origem, procedimento comum quando o armamento é utilizado para a prática de delitos.

O proprietário do armamento, que afirmou tê-la apenas para ficar guardada na casa dele, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com uso restrito, com o agravante da numeração raspada.

 

Montreal