Pesquisas mostram anseio de eleitores por mudança e Zaeli é o mais...
Supermoveis



Pesquisas mostram anseio de eleitores por mudança e Zaeli é o mais lembrado

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

A votação para primeiro turno das eleições de 2018 acontece no dia 7 de outubro. Estamos há exatos 20 dias da escolha de deputados federais, estaduais, senadores, governadores e presidente. Uma eleição atípica, de muita vontade, por parte do eleitor, que haja mudança. E na terceira maior cidade do Mato Grosso não é diferente. Os blocos foram colocados na rua no dia 16 de agosto, mais para os que postulam ocupar uma cadeira pela primeira vez, em um destes cargos, como Rodrigo da Zaeli, a campanha começou bem antes.

O corpo a corpo e a busca por apoios começaram há alguns meses. Tanto, que a campanha de Zaeli está encorpada, cheia de lideranças e eleitores que acreditam no projeto e desejam vê-lo ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa e representando Rondonópolis e região Sul em Cuiabá. Pautado pela ética, honestidade e comprometimento, Zaeli tem arrastado um grande número de adeptos por onde passa.

“Ele é o que os eleitores querem e precisam: ficha limpa, faz o que fala e fala o que faz. Estamos cansados de promessas, daqueles que chegam em nossa cidade falando que vão fazer mundo e fundo e quando alcançam o poder não fazem nada. Zaeli é gente da gente, empresário bem sucedido, mas que começou de baixo, entregando mercadoria em mercados. É pessoa simples e que, tenho certeza, vai honrar cada voto que receber, sem esquecer de suas origens ao chegar na Assembleia Legislativa”, disse o suplente de vereador em Pedra Preta, Zé Bananeiro.

Nas duas últimas pesquisas registradas, Zaeli foi o mais lembrado em Rondonópolis e, em ambas, apareceu entre os 15 no geral. Muitos acreditam que o resultado das pesquisas se deve ao fato dos eleitores acreditarem que ele é o melhor nome para representar a cidade e região Sul.

“A população enxergou que o santo de casa é que faz o milagre e que precisamos, com urgência, de um representante daqui. Não adianta acreditarmos que um político do nortão vai destinar emendas para as cidades do Sul que não vai. Ver que o Zaeli está na frente motiva os eleitores indecisos a escolhê-lo, pois veem nele a chance de mudança, de uma região com desenvolvimento e melhor pra se viver”, disse o vereador por Alto Taquari, Ivan Borba.

O presidente da Unisal, Ricardo Borges, explica que os rondonopolitanos enxergaram que é preciso renovar. “As pesquisas apontam isso. Rodrigo é o novo que precisamos. Já mostrou que está preparado e tem capacidade para propor projetos que beneficiem nós, cidadãos. Além de ser ficha limpa, coisa que está difícil de encontrar hoje, políticos que não respondam processos ou estejam envolvidos em escândalos de corrupção”, concluiu.