Pesquisa MT Dados confirma Thiago Silva entre os mais lembrados
Fullbanner1



Pesquisa MT Dados confirma Thiago Silva entre os mais lembrados

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

O candidato a deputado estadual Thiago Silva – MDB aparace em mais uma pesquisa entre os 8 mais lembrados para a Assembleia Legislativa. O levanto foi divulgado na noite de terça-feira (02) pelo site FolhaMax e produzido pelo Instituto MT Dados.

De acordo com os números se as eleições fossem hoje, o rondonopolitano ficaria, no geral, com o sétimo ou oitavo lugar. A pesquisa foi realizada na modalidade espontânea, onde não são apresentados a lista com candidatos.

Thiago Silva recebeu a informação mais uma vez com muita serenidade. “É um dado positivo, sem dúvida. No entanto, o eleitor só ratifica sua vontade depois de confirmar o seu voto. Por isso é preciso trabalhar até o último segundo e demostrar para o povo mato-grossense que temos boas propostas para nosso Estado”.

A pesquisa foi feita entre os dias 26 e 30 de setembro de 2018, em 48 municípios de Mato Grosso. O nível de confiança é de 95%. O levantamento na íntegra está registrado na justiça eleitoral com o número MT-07785/2018.

Biografia

Thiago Silva tem 36 anos, é formado em economia, especialista em administração pública, gerência de cidades, ciência política e pós-graduando em direito público. Entrou na vida pública através do movimento estudantil e comunitário. No ano de 2010, junto com estudantes, professores e lideres comunitário criou o Movimento UNEMAT JÁ, que tinha como objetivo a instalação do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso em Rondonópolis.

O empenho do líder popular refletiu nas urnas. Em 2012 foi eleito pela primeira vez vereador com 1.624 votos. O trabalho destacado na educação, agricultura familiar, emprego e renda, transparência, ciência, tecnologia e inovação foi reconhecido na eleição seguinte. Em 2016, foi reeleito e com expressiva votação. Thiago Silva foi o vereador mais votado em Rondonópolis, com 3.264 votos.