Pesquisa mostra Medeiros entre os seis para Federal e como único viável...
Supermoveis



Pesquisa mostra Medeiros entre os seis para Federal e como único viável do sul

Fonte: Assessoria.
SHARE

Pesquisa espontânea, ou seja, onde o eleitor não tem uma prévia de nomes e se manifesta unicamente com o candidato se sua preferência ao entrevistador, mostra que José Medeiros (Pode) é o sexto nome mais lembrado em todo estado para deputado federal e que se as eleições de 7 de outubro fossem hoje ele teria grandes chances de ser um dos oito eleitos para o cargo em Mato Grosso. A amostragem é do Instituto Mark e foi divulgada nesta quarta-feira (19), pela manhã.

Dentre todos os outros nomes apresentados, não há ninguém da região sul do estado entre os 15 mais lembrados, o que vai massificando Medeiros na condição de único com chances reais de vitória pela localidade. Outro dado interessante e relevante ao líder do Podemos, é que dentre os seis primeiros estão dois que formam com ele a mesma chapa. Diante disso, se cria a expectativa de que a mesma possa fazer até mesmo quatro eleitos, garantido não só os três como um quarto componente.

A pesquisa Mark de intenção de votos ouviu 1064 mato-grossenses, entre 14 e 17 de setembro, sob metodologia quantitativa e técnica survey de opinião. A pesquisa está registrada na justiça eleitoral sob protocolo MT-00576/2018. A margem de erro é 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.