Peruano é preso com 20 tabletes de cocaína em boca de fumo
Adventista

Fullbanner1


Peruano é preso com 20 tabletes de cocaína em boca de fumo

Fonte: Da redação com GD
SHARE

O peruano William Roger Bernuy Matias, 42, foi preso pelo crime de tráfico de drogas nesta quarta-feira (7), em Várzea Grande. Ele foi detido dentro de uma casa, onde funcionava um comércio de drogas, no bairro Jardim Itororó. Foram apreendidos 20 tabletes de cloridrato de pó e cocaína no local.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando sobre grande movimentação de pessoas na residência, em que 2 estrangeiros estariam vendendo drogas, em uma casa da Rua 13. Durante rondas para verificar a denúncia, os policiais se depararam com 2 suspeitos com sacolas na mão em frente à residência, um de camiseta branca e outro de camiseta preta.

Ao notarem a presença da PM, os homens saíram correndo para lados opostos. O de camisa preta tentou se esconder dentro da casa e foi detido. O outro comparsa conseguiu fugir.

No quintal da casa, a polícia encontrou duas sacolas jogadas próximo a um barril enterrado. Dentro do barril havia 1 balança de precisão e 18 tabletes de cloridrato de pó e de pasta base de cocaína.

O suspeito relatou aos policiais que estava acompanhado e um boliviano, conhecido por Lorenzo, e que estava na casa após ter sido apresentado por outro boliviano morador de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

Willian Roger foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e formação de quadrilha.