Perto de saída, Hyuri não viaja para Chapecó; atacante da base é...
Fullbanner1



Perto de saída, Hyuri não viaja para Chapecó; atacante da base é chamado

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O Atlético-MG está bem perto de confirmar o empréstimo do atacante Hyuri, de 25 anos, por uma temporada, provavelmente para o Chongqing Lifan, um clube da primeira divisão da China. O jogador tem contrato com o Galo até o fim de 2019, e a cessão temporária de Hyuri deve render uma boa compensação financeira ao clube mineiro. A negociação, informada pelo GloboEsporte.com na segunda-feira, tem que ser finalizada nesta terça, já que se encerra o prazo de transferência de jogadores para o futebol chinês. Antes de acertar com o Galo, o atacante estava atuando no Ghizhou Renhe.

Na manhã desta terça-feira, a assessoria de imprensa do Atlético-MG informou que o clube aguarda a documentação para oficializar o negócio, e que Hyuri foi cortado da lista de relacionados para a partida desta quarta-feira, contra a Chapecoense, em Chapecó, pela Primeira Liga. No lugar dele, o técnico Roger Machado levou o atacante Marquinhos, do time júnior. O embarque da delegação atleticana aconteceu na manhã desta terça-feira.

Nesta temporada, Hyuri jogou apenas 14 minutos, na estreia do time na
temporada, contra o América TO, pelo Campeonato Mineiro. Depois disso não foi utilizado por Roger
Machado e nem  relacionado para os jogos. No ano passado, temporada em que foi contratado, o jogador atuou em 35 jogos, marcando quatro gols, perdendo espaço no segundo semestre.

Veja a lista dos jogadores que viajaram para Chapecó:

Goleiros: Uilson e CleitonLaterais: Carlos César, Emanuel, Leonan e CésarZagueiros: Felipe Santana, Jesiel e NathanMeio-campistas: Yago, Ralph, Cícero, Cazares, Carlos Eduardo e Marco TúlioAtacantes: Clayton, Marquinhos , Anderson Cordeiro, Rafael Moura e Flávio