Perto de saída, Clayton treina no Galo, e Victor tem evolução; capitão...
Supermoveis



Perto de saída, Clayton treina no Galo, e Victor tem evolução; capitão fica fora

Fonte: Fernando Martins Y Miguel
SHARE

O Atlético-MG iniciou os trabalhos de campo, nesta semana, com a presença do atacante Clayton. O jogador, que será envolvido em troca por Marlone, do Corinthians, participou normalmente da atividade na Cidade do Galo e aguarda o desfecho da parte burocrática para viajar para São Paulo, onde ficará até o fim desta temporada.

O técnico Roger Machado comandou trabalho técnico em campo e dividiu o grupo em quatro times em duas partes do gramado. O objetivo é o rápido pensamento para o toque de bola e a finalização de primeira. Cada jogador podia dar um toque na bola cada vez que recebia o passe.

O zagueiro Leonardo Silva foi o único poupado da atividade. Por conta de desgaste no joelho direito, o capitão atleticano vem fazendo trabalho específico de fortalecimento. O jogador ficou ausente dos últimos dois jogos do Galo no Mineiro, contra o Tupi e Tricordiano.

A imagem da atividade ficou por conta do goleiro Victor, que dá sequência à recuperação da cirurgia no ombro direito. Recuperado, o jogador vem fazendo treinamento à parte com o preparador físico Chiquinho.

Porém, até nesta quarta-feira, ele não tinha feito trabalho de queda. Nessa tarde, o goleiro iniciou o processo, em que pôde ser vistas quedas laterais. Ajoelhado, o goleiro defendia os chutes laterais e não demonstrava receio. O próximo passo será a queda com o goleiro em pé, o que exigirá mais de Victor.