Perseguição Policial prende autores de roubo a bar em Rondonópolis
Adventista



Perseguição Policial prende autores de roubo a bar em Rondonópolis

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: Divulgação Policia Militar.

Uma rápida ação da Polícia Militar (PM), na noite do domingo (19), chegou até dois jovens suspeitos de realizarem um roubo em um bar no Centro de Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Identificados como Saulo Silva, 21 e Valdinei Leopoldino Vieira, 19 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), logo após a ação criminosa.

De acordo com informações repassadas via Ciosp para Polícia Militar era que, a dupla estava em uma motocicleta Honda CG de cor branca e teria fugido do local.  Durante uma ronda entre os bairros Jardim Participação e Jardim Primavera, a dupla foi localizada fugindo em alta velocidade. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o condutor da motocicleta pulou o canteiro a fim de sair da abordagem policial, fugindo por várias ruas e bairros, não respeitando as placas de sinalização e colocando em risco a sua vida e de terceiros.

A guarnição que estava no local pediu apoio via rede de rádios para o Ciosp montar um cerco policial para chegar até os dois indivíduos. Após dar voz de Policia um foi preso, e ou outro saiu empreendeu fuga pulando muros de residências, mas acabou detido pela guarnição.

Saulo e Valdinei foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Policia onde foram reconhecidos pela vitima do roubo a estabelecimento comercial.

Todas as informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.260770