Percival tenta criar cenário de apoio com turma do HOLERITE e da...
Supermoveis

Fullbanner2


Percival tenta criar cenário de apoio com turma do HOLERITE e da P.I.

Em véspera de convenção partidária, prefeito arquiteta "invasão" de sua casa, na tentativa de confundir opinião pública sobre sua rejeição

Fonte:
SHARE
Foto - Assessoria

Tem gente que prefere a realidade, outros preferem viver um teatro. Para quem está mal, algumas vezes, encarar o fato de frente é muito pesado, logo será sempre muito mais cômodo saborear o mundo que ele possa criar do que encarar a vida real que o destino lhe trouxe, fruto dos seus atos.

Quem vê as fotos enviadas pela mídia estadual de Kim Jong-Un, da Coreia do Norte, realmente acha que o ditador é amado unanimemente no país. As produções nos fazem crer que não há povo mais feliz do mundo.

Mas sabe qual a verdade?

Proporcionalmente, o país onde as pessoas são obrigadas a beijar a mão de um gordinho lunático, pouco provido de inteligência e de cabelo ridículo é o segundo no ranking mundial de maior taxa de suicídio. Óbvio que tais dados só foram conseguidos por pesquisadores e jornalistas infiltrados, já que a verdade sempre foi um problema para as pretensões de Jong-Un.

Rondonópolis

Ver o que a mídia estatal de Percival Muniz pôs no ar sobre o que chamaram de “invasão” em sua residência, num ato de apoio e de clamor por sua candidatura a reeleição, certamente deu a sensação, a quem leu a matéria e viu as fotos, que Rondonópolis virou uma mini Coréia do Norte.

A verdade é que os militantes e interessados, que em número não capaz nem de eleger um vereador, estavam na sede do PPS, no Cascalhinho,  e imaginaram que a foto ficaria mais cheia na garagem de Percival do que no prédio do partido. Até que faz sentido. Mas vamos lá…

Primeiro fato: TODOS que estavam ali ou eram da turma do Holerite, ou seja, funcionário de confiança que foram nomeados pelo prefeito – que pegou a Prefeitura e cresceu a folha para mais de 6 mil funcionários – lideranças partidárias interessadas e, de repente, algum parente do atual prefeito. Todos, sem exceção. Não houve manifestação popular espontânea como foi sugerido e as fotos são, inclusive, provas disso.

Dentro desta lógica, o que fica de certeza é que mesmo diante do horizonte de gente que está “amarrada pelo salário” o prefeito não goza de prestígio, já que para alguém que é o patrão, podendo mandar embora quando quiser, cerca de quase quatro mil pessoas (contratados e comissionados) e só receber o apoio de 500 não deveria ser lá parâmetro para muita empolgação.

Mas de nada adianta “montar a festa” e não ter como jogar a lorota para frente sem o apoio de quem pode a levar e engrossar o caldo. A partir daí, sai o pessoal do holerite e entra a turma da P.I. Para quem não sabe do que se trata, são empresas de comunicação que vivem de repasses mensais do Poder Público Municipal.

De toda maneira, o mais importante a se ressaltar dentro de tudo isto, é que Percival, que sempre usou bem o discurso e a montagem de cenários para confundir a opinião pública, tem agora a ferramenta das redes sociais para encorpar suas táticas. Tem, porém, do outro lado, pessoas com capacidade de desmentir, já que todos podem interagir, e isto pode, com toda certeza, “matar” suas estratégias.

Se alguém que lê este artigo, duvida dele, vá até o Facebook e note que tem uma hashtag, em um ou outro amigo, com os dizeres #TamoJuntoBarba. Esta redação duvida, desde já, que esta pessoa que postou isso não trabalha na Prefeitura ou tem algum tipo de relacionamento com o Executivo Municipal.

Percival não está bem avaliado, não só junto ao meio político, mas também ou principalmente eleitoralmente. A verdade atual é essa, o restante surge como fruto de uma construção de realidade ou tentativa dela…

 

Montreal

47 COMENTÁRIOS

  1. O Noticias de Mato Grosso não deve está na turma do P.I dos repasses municipais para a comunicação, porque tá nesse choro demais.

  2. As caras ali pelas fotos são bem conhecidas todos cargo de confiança posso até apontar o dedo pena q colegas servidores se prestem a isso.
    Esse fato de invasão a casa do barba foi qdo nos funcionários depois de muitos dias de greve p retirar Dr Alberto aí com a saída dele fomos até a residência do Percival q era vice p ele tomar posse mas isso numa época bem diferente onde funcionarios era tratado como igual a luta era uma do só contrário de agora que viramis cachorro nas mãos desses poderosos…

  3. Alô Ministério Público! reunião aberta(portões estavam abertas e gente na rua), sistema de som(Percival estava preparado), isso caracteriza campanha antecipada, e não houve invasão, foi tudo devidamente planejado, além disso a maioria são funcionários municipais.

  4. Deixa eu falar.
    Terceiro turno na saúde
    Mais 120 km de asfalto
    Creches novas mais de 15
    Posto de saúde novos mais de 20
    Novos semáforos mais de 20,na região central
    Respeito com funcionalismo público
    Ponte na zona rural mais de 10
    Reforma da rua Rio vermelho,que a tempos esquecidas,
    Rotatórias vitalizadas e bonita.
    A entrega da UPA,super moderna
    Rede de esgotos
    Entrega de vários conjuntos habitacionais.
    A Ponte da Lions
    Av.Beira Rio,,
    Aeroporto modernizada.
    E muito maissss…
    E o povo sabe e usuflui de tudo isso…

    • Esquenta não Elizeu Nascimento, as críticas ferrenhas deste site que tanto bajulou o “barba” na campanha de 2012 tem como motivo o único fato de não estar presente na folha de pagamentos da prefeitura…
      Paciencia!

        • Não ponha palavras em minha escrita, lei o que eu escrevi, nada mais; tua imaginação é fértil!
          O que digo, e repito, é que as críticas deste site são desprovidas de razoabilidade!
          Qualquer gestor deve se submeter a críticas, mas aqui, a coisa é vergonhosa…
          A propósito, eu sou comissionado da prefeitura, defensor da candidatura do Percival, e nem estive presente ao ato; se fosse um ato “orquestrado”, como quer fazer parecer o ‘editorial’, com certeza eu teria sido convidado, afinal, sou filiado ao PPS desde 2004 e sempre fui ativo na política partidária!

    • Você se esqueceu:

      1 – Indústria de multas de trânsito;
      2 – Estacionamento rotativo;
      3 – Doze semáforos numa rotatória que não funcionam;
      4 – Outrora incentivador de “grilos”;
      5 – Asfaltos “diarreia”;
      6 – Obras mal feitas;

  5. Ações administração Percival Muniz

    Infra – estrutura

    Rodoviária nova
    Prefeitura nova
    Estádio novo
    Avenida brasil , Goiânia , José pinto , Julio campos , avenida irmã bernarda
    Ponte marechal Rondon (sobre rio arareau)
    Ponte da Lions
    Avenida beira rio
    Parque da seriema (início da maior obra da história da cidade e que será um dos maiores parques do centro oeste)
    Casario
    Shopping popular
    Viaduto por baixo da ponte marechal Rondon (no casario)
    Cobertura da feira do conjunto São José
    Ciclovia na Av médice
    Ciclovia da Av bandeirantes
    Duplicação da Av bandeirantes na entrada de Rondonopolis de quem vem de Poxoreo (tapando o antigo buraco do padre Rodolfo)
    100 km de asfalto (só nessa gestão)
    Asfalto da Galiléia
    reforma da praça Brasil
    Reforma da praça dos carreiros

    Saude

    Hospital municipal
    Hospital da criança
    35 PSF’s – dos 40 existentes (35 foram feitos pelo prefeito Percival)
    Centro de Nefrologia
    3º turno em 3 regiões
    Laboratório central
    Novo pronto atendimento que será inaugurado nos próximos dias

    Educação (só dessa gestão foram):

    9 escolas novas
    30 reformadas e ampliadas
    100% das salas de aula com ar condicionado
    Parque infantil e brinquedos pedagógicos em 100% das escolas
    Pagamento de mais de 2 milhões em direitos dos servidores

    Saneamento (somente nessa gestão)

    Saímos de 26% para quase 90% de rede pronta em toda a cidade;
    Fim do rodízio de água – com a perfuração de vários poços (produção duplicada para a cidade) 2 mil litros de água por segundo acabando com rodízio de água em 75 bairros da cidade
    Início da coleta seletiva (já funcionando em 35 bairros)

    Cultura

    Criação da secretaria de cultura atendendo uma antiga reivindicação da classe da cultura local;
    Revitalização do casario (deixando-o identifico ao que foi feito na antiga gestão do prefeito Percival, pois é como o marechal Rondon fez quando chegou na cidade;

    Transportes

    Aquisição do PAPI/PBZBA/RNAV, equipamentos essenciais para segurança do aeroporto além da implantação do RAIO-X .

    Esse site deveria é mostrar a população as obras de todos os pré-candidatos, o que cada um fez para cidade ao invés de querer denegrir a imagem do que mais fez.

    Agora gostaria que vocês do site colocassem para a população obras dos demais pré-candidatos quando estavam no mandato. Vamos comparar quem fez mais!

    • Sorte dessa turma aí da foto é que o Percimal não entrou numa piscina com mais de 1,00 metro de profundidade. Todos morreriam afogados, dependurados nos testículos do prefeito.

  6. Notícias de Mato Grosso além de não ter recebido repasse, chorando as pitangas, vão perder o pouco de credibilidade que ainda tinham, pois para mim, com essa matéria tendenciosa e falsa, mostra apenas sua parceria à oposição. Recebeu $$$ da oposição pra denegrir o atual prefeito? Ridícula essa reportagem, eu como muitos participei e participarei de todos os atos que tiverem em prol da continuidade do Progresso, não quero o retrocesso de nossa cidade. Não sou daquelas de ficar em casa esperando os outros escolherem políticos por mim, fui nas ruas sim, e como eu, muitos também foram, irei sempre. Não subestime a nossa inteligência! Dessa vez fui na casa do Prefeito, implorar pela continuidade do progresso de nossa cidade, direito constitucional meu e de todos que participaram. E este site, deveria mostrar o quadro verdadeiro da atual gestão, não vim com suposições, sem prova, isso chama-se blefe.

  7. Deixa eu falar.
    Terceiro turno na saúde
    Mais 120 km de asfalto
    Creches novas mais de 15
    Posto de saúde novos mais de 20
    Novos semáforos mais de 20,na região central
    Respeito com funcionalismo público
    Ponte na zona rural mais de 10
    Reforma da rua Rio vermelho,que a tempos esquecidas,
    Rotatórias vitalizadas e bonita.
    A entrega da UPA,super moderna
    Rede de esgotos
    Entrega de vários conjuntos habitacionais.
    A Ponte da Lions
    Av.Beira Rio,,
    Aeroporto modernizada.
    E muito maissss…
    E o povo sabe e usuflui de tudo isso…

  8. Pior cego é aquele que não quer ver. Pode chorar. Mi mi mi mi. Estao com medo da eleição. Precisa fazer uma materia com este Titulo?

  9. Eu so tenho pra dizer uma coisa: que deixou uma dor de cutovelo, nesse jornalista que escreveu a materia, nesses que fizeram esses comentario e nos concorrentes.

  10. Esse povo ai são os comissionados e os contratados!! que na verdade tem medo, pq a qualquer momento pode ser mandado embora. inclusive o Ministerio publico tinha que olhar a rigor, pq na saude são muitos os funcionarios assim, que ninguem as vezes nem conhece, tens uns ainda q o vereador braço direito dele manda contratar a hora que bem entende sem necessidade ou não! não estao ai!!! esses contratos comissionados e temporarios deveriam acabar!!!

  11. Infeliz matéria, fica claro o medo e o incomodo da decisão do atual Prefeito Percival a reeleição, é mais fácil desmentir os pretensos adversários que em gestões anteriores deixaram a desejar e não foi pouco, fazendo até a população presenciar buracos na rua sendo tapados com terra pela CODER por falta de uma administração seria e capaz.
    O fato é que podem falar o que quiser do Percival, mas o homem organizou a casa, manteve o equilíbrio publico-financeiro, mesmo em tempi de crise econômica e política no país, enquanto diversas outras cidades não conseguiram honrar seus compromissos, exemplo disso é o próprio estado que se recusa a pagar o RGA aos professores por questões financeiras.
    A população saberá avaliar para não cometer os mesmos erros no passado e pagar pela falta de equilíbrio político e mental de gestões anteriores.
    E quanto a redação, #Chupaessamanga kkkkk

  12. Estárea me lembrando muito, quando estava chegando ase vésperas das votações da Dilma…. podem barulhar, falarem que é mi mi mi, mas o povo sabe votar… Parabéns Percival pelos serviços prestados à Rondonópolis, mas agora chega!!! #Tchauquerido

  13. Está me lembrando muito, quando estava chegando as vésperas das votações do impeachment da Dilma…. podem barulhar, falarem que é mi mi mi, mas o povo acordou e vai saber votar… Parabéns Percival pelos serviços prestados à Rondonópolis, mas agora chega!!! #Tchauquerido

  14. A população não é otario. Percival é o melhor preferido que esta cidade ja deve…comparável com ele mesmo…A turma do tapinha nas costas, da mentira, do engana que eu gosto ta o desespero só…não possuem obras para comparar.Caso existiam apontem.

  15. A população não é otaria. Percival é o melhor preferido que esta cidade ja deve…comparável com ele mesmo…A turma do tapinha nas costas, da mentira, do engana que eu gosto ta o desespero só…não possuem obras para comparar.Caso existiam apontem.

  16. A pior coisa desta vida foi a população eleger Percival em 2012, com culpa pelo ocorrido e não querendo cometer o mesmo erro, toda a população o rejeita para reeleição, pelo seu passado neste mandato que deixou muito a desejar, passou 3 anos e 7 meses com seus cães de guarda PERSEGUINDO os servidores, inclusive, com consulta ao STF no que concerne retirar DIREITOS ADQUIRIDOS dos servidores que o ajudaram para a vitória no ano de 2012. Nada de novo na cidade, a saúde está na UTI, a cidade regrediu há 30 anos, voltamos ao ano de 1.986, unica coisa que fez foi inventar e implantar o Rotativo Rondon com uma arrecadação altíssima e nada aplicado em prol do trânsito da cidade, passou todo o mandato pintando meios fios. O próximo prefeito terá muita sorte, pois a prefeitura deverá contar com saldos em todas contas, importâncias estas que deveriam ser aplicadas na cidade a bem da população. Tchau Percival.

  17. pessoas instruídas, inteligentes, com visão de futuro e de progresso querem coisa melhor para a cidade do que se contentar com um simples carginho na prefeitura, queremos PROGRESSO, TRABALHO, e não politicagem que deixa para fazer obras nos último ano para iludir e manipular as pessoas. Um conselho a essas pessoas, não precisa ir p exterior basta visitarem cidades como Sinop, Lucas do Rio Verde… ai entenderam o que é progresso e trabalho. As pessoas que defendem o atual prefeito tanto não têm argumento que copiam e colam textos prontos.

  18. A cidade ta cheia de buracos ,ruas sem asfalto ,suja,vendeu terrenos de suma importancia ,paga aluguel de até 7 mil reais na casa do fagundes,acabou com os profissionais da educação ,tirou varias conquistas dos servidores,tirou a eleiçõa do IMPRO,colocou chefes arrogantes e tiranos, e acabou com a carreira do eis vereador reginaldo,loca carros com dinheiro que poderia comprar carro zero—explora funcionários terceirizados- odeia efetivos–contratou chefes de outras cidades etc———————————–

  19. Realmente Percival é considerado o pior prefeito que Rondonópolis já teve, não deu conta de tapar nem os buracos da cidade. É muito blá blá blá, mas a população não vai mais em conversas bonitas. Cadê o Hospital na Vila Olinda e Parque São Jorge? Percival deve encerrar sua carreira política saindo pelas portas dos fundos pra nunca mais voltar a bem da população.

  20. A DOR DE COTOVELO DOS DESESPERADOS É GRANDE. O TEXTINHO INFELIZ ESTE DE QUEM FEZ ESTA MATÉRIA!!!! PERCIVAL FEZ, FAZ E FARÁ MUITO MAIS POR ROO. 23 23 23 23

    • a dor de cotovelo é dos que vão ficar desempregados,parem de puxa saco do pior prefeito da hidtória e passem em concurso ,assim caminha a mediocridade

  21. Joaoderondonopolis chega de mimi, se houve prefeito melhor que Percival Muniz cite nome e relacione as obras, ou então fecha a matraca e vamos pra campanha eleitoral, quem bater mais chora menos.
    Obs. joao, só não vale falar nome de prefeito de outra cidade.

  22. Sei que você que faz criticas negativas da gestão de Percival Muniz é porque quer atenção.E a forma que tens para aparecer é usar o nome de um grande gestor. Que tal mudar de estratégia? ? Venha somar! Reconheça que Percival Muniz é imbatível! Venha com a gente!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articlePiana é pressionado a buscar reeleição em Primavera
Next articleCiclo de Palestras sobre Manejo Integrado e Tecnologia começa na próxima terça-feira dentro da programação da 2ª Vitrine Agropec