Percival tem o maior desgaste de sua história política
Supermoveis

Fullbanner2


Percival tem o maior desgaste de sua história política

Fonte:
SHARE
Percival Muniz perdeu o "verniz" e acumula desgaste diante a população.

Chico Oliveira

O prefeito de Rondonópolis Percival Muniz (PPS) até tenta através da mídia e seus assessores passarem a sensação de melhora de popularidade, porém, não é o que se vê nas ruas.

 

Com uma das piores administrações do município e “vendendo sonhos” como sempre fez, Muniz tem forte resistência inclusive dos vereadores que o apoiaram na eleição em 2012.

 

Segundo alguns vereadores Percival não cumpriu nem os compromissos de campanha e já quer falar em reeleição, e os problemas vão muito além do “político”.

 

Cercado de alguns incompetentes que não tem entendimento da realidade das ruas passam ao prefeito que a situação é boa, o que é totalmente fora da realidade.

 

Desgastado com os funcionários públicos e com a população, Percival esta longe da popularidade que tinha quando foi prefeito, para a maioria dos vereadores o tratamento dado a eles fez com que hoje o prefeito não tenha apoio numa reeleição.

Montreal

20 COMENTÁRIOS

  1. A situação do prefeito é IRREVERSÍVEL, é daqui pra pior. Quem anda nos bairros vê a situação caótica do prefeito. E tem mais, para a administração ser considerada pífia, tem que melhorar muito.

  2. O joaoderondonopolis está certo, o prefeito prometeu um hospital aqui em Vila Olinda, outro hospital no Jardim Atlântico ele só prometeu, realização mesmo nada. Aqui no parque Universitário, Vila Olinda e Rui Barbosa ele não tem coragem de vir pedir votos.

  3. E um descasso com a saude, educacao, sem contar que cidade esta imunda, um exemplo claro, algumas ruas que dao acesso ao granville II proximo a lucia maggi , virou um deposito de lixo (um lixao) .

  4. Nos não temos prefeito, essa é a realidade. Administração não serve pra tocar 10% dessa cidade. Inacreditável uma cidade como essa abandonada, parece uma cidade do velho oeste norte americano….

  5. Ainda há tempo de melhorar. Troca o secretariado por gente competente e compromissada com o desenvolvimento de Rondonopolis. Traga nomes de peso e com o nome do Prefeito no boné. Os que estão fazem política em nome próprio. Estão queimando o nome do Percival. Para começar troque o Secretário de Transportes, o de Infraestrutura, o da Coder. Nomes bons tem. Costura política nem sempre funciona. Percival é um grande articulador. Falta o brilho nos olhos retornarem para ser o Percival de grandes Obras.

  6. Eu ja ajudei o Sr prefeito e vereadores do partido sou do PPS batalhei por esse partido e eles virou as costas para os companheiros de partido nao estou aqui pedino emprego pq eu tenho minha profisão mas ele encheu os cargos da prefeitura de PMDB PT e outros e partidos esqueceu seus companheiros e hoje vivi nesse mar de mau administração so tem pessoas q nao entende nada de administraçao

  7. ACORDA PREFEITO PERCIVAL, QUEM VENDE SONHO É (PADARIA) NÃO FEZ NADA DO QUE PROMETEU E AGORA VAI VIR DA TAPINHA NA COSTA DOS ELEITORES .
    #JOGUEIMEUVOTOFORAVOTANDONOSENHOR

  8. Percival Muniz, a única secretaria que está te salvando e a saúde, pede para sair meu filho você esta sendo prefeito igual foi Deputado Federal, ou seja sem expressão um verdadeiro aspone. Tenha respeito pelo o povo e admite que vossa excelência esta se escondendo atrás da competente Secretaria de saúde.

  9. CARO PERCIVAL, ESTA IGUAL A MUSICA DA CAMPANHA DE OUTRA OURA, LEMBRA….O 23 FEZ O 23 FAZ , ADILTOM E MANECO VAI FAZER MUITO MAIS…SAI FORA PRO ADILTON ENTRAR E COM URGENCIA .O POVO VAI TE AGRADECER MUITO……

  10. O prefeito vendedor de sonho disse que tem 11 partidos a seu favor em caso de reeleição, pura enganação da sua lista pode excluir o PSB e o PSDB, pois vão andar junto com Adilton Sachetti, o prefeito vai ficar com o seu nanico PPS. Para o bem de Rondonópolis Adilton Sachetti. Prefeito quem vende sonho é padaria.

  11. Na verdade Rondonopolis precisa de administradores de nível que tenham capacidade de acompanhar o crescimento e desenvolver cada vez mais município. Não tem mais espaço para amadorismo. Viva Rondonopolis Adilton Sachetti JÁ.

  12. O Percival esta pagando o que ele fez com o Dr. Alberto, uma traição sem remorso e pegou a prefeitura por seis anos e nada fez, agora aproveitando da memoria curta dos Eleitores do meio quilo de qualquer coisa que é o valor do voto de muitos muitos Eleitores de Roo, e tambem da credibilidade de Rogerio Salles que tambem caiu no descredito do Povo, e nada esta fazendo para preservar sua credibilidade, creio eu que esta encerrando sua carreira politica graças ao sr Percival, percival este que conforme que toma conta da Cidade esta construindo um Edificio na Domingos de Lima na Vila Aurora, inclusive muito suspeito e não tem ninguem que procure chegar as veracidades dos Fatos, E a vida Continua o comentario circula na Cidade e nimguem se dispõe ir em busca da Verdade . ISSO E O BRASIL BRASILEIRO.

  13. Prefeito Percival, O MEU VOTO VOCÊ NÃO GANHA, E MAIS, VOU FAZER CAMPANHA PRA TIRAR O MÁXIMO DE VOTOS QUE PUDER. Votei em você na última eleição, veja como está a cidade, infra-estrutura abandonada, servidores contratados sem aumento…pode deixar prefeito, te aguardamos nas próximas eleições.

  14. O que está pegando nessa adm são os três super secretários que estão ricos já ! Todo tipo de rolo ! A cidade e a população que sofre !

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articleVereador Thiago Silva cobra infraestrutura e iluminação para o Sagrada Família
Next articleVereador de Primavera assina Emenda "eleitoreira", se perde, dança com números e vota contra o que propôs