Percival pronto para debater o futuro da cidade
Fullbanner1



Percival pronto para debater o futuro da cidade

Fonte:
SHARE
Foto: Roger Andrade

O prefeito Percival Muniz, candidato à reeleição pela coligação “Seguindo em Frente” (PPS, PMDB, PR, PT, PRB, PV, PRP, PDT, PTC, PPL, PCdoB, PSL, PTdoB e PSC) e tem como vice, o vereador Dr. Manoel, avalia que é muito positivo as entrevistas agendadas entre os quatro candidatos a prefeito de Rondonópolis nos veículos de comunicação, pois são espaços importantes para se debater a cidade e o eleitor avaliar bem “quem pode fazer mais e melhor”.

Esta semana, Percival participa de três entrevistas, no rádio e na TV. A primeira será nesta quarta-feira, às 12h, na TV Cidade/Record – Canal 5, no programa Cidade Agora. As outras duas são na sexta-feira (26), às 8h, na rádio 104 FM, no programa Bom Dia Cidade; e ao meio dia, na TV Rondon/ SBT – Canal 8, no programa SBT Comunidade.

“Isso é muito bom não só para os candidatos se apresentarem aos eleitores, mas, também, para o crescimento da cidadania com o envolvimento das pessoas no debate político do futuro da cidade”, observa Percival.

Muniz diz que está pronto para o debate político. “Temos tudo preparado para conversar com a população e mostrar os grandes avanços que conquistamos. Todo debate nos interessa, pois temos clareza que a cidade que temos hoje é bem melhor que há quatro anos”, destaca, acrescentando que “mesmo com toda a crise política e econômica do país, graças a Deus, estamos dando conta do recado, com investimentos e avanços em todas as áreas”.

Lembra ainda que foram feitas a revisão do PCCS dos servidores, o esperado e cobrado concurso público, a reposição das perdas inflacionárias de todo o período dos salários dos servidores, que estão em dia, inclusive com a primeira parcela do décimo terceiro paga, coisa que muitos municípios do país não estão conseguindo honrar.

O prefeito ressalta que o trabalho para recuperar a cidade foi árduo. “Não podemos retroceder, para recuperar perde-se tempo e o povo sofre. Deu muito trabalho, mas com responsabilidade e dedicação conseguimos recuperar a cidade e criar as condições para que possa novamente olhar para frente”.

Ele salienta que este trabalho de recuperação não foi fruto só da vontade de uma pessoa, mas de um esforço coletivo, pois passou pelo envolvimento e dedicação das equipes nas secretarias, enfim de muitos servidores. “A turbulência passou. Agora, é seguir em frente, a cidade está pronta para deslanchar, numa velocidade maior ainda”, finaliza Percival.