Percival clama por PMDB e já avalia não ser candidato
Supermoveis

Fullbanner2


Percival clama por PMDB e já avalia não ser candidato

Isolado politicamente, prefeito tem dado últimos suspiros na tentativa de segurar PMDB, o que parece ser uma briga já perdida

Fonte:
SHARE
Foto - A Tribuna

O prefeito Percival Muniz (PPS) avalia que boa parte de suas chances de reeleição em Rondonópolis passa pelo apoio do PMDB de Carlos Bezerra. Para tanto, o gestor tem ligado insistentemente para a família Bezerra no intuito de seduzir, sobretudo Teté Bezerra, esposa do cacique, para comprar sua ideia de compor com ele no palanque da sucessão municipal de 2016. Ocorre que mesmo com todos os esforços enveredados, o fator Blairo Maggi acabou por sepultar as pretensões do socialista.

Os vereadores do PMDB em Rondonópolis já foram informados pela direção partidária que o candidato da sigla não será Percival, ou seja, o prefeito pode preparar o lombo porque deve vir chumbo grosso em cima de si da Câmara Municipal nos próximos meses. Além de perder boa parte do legislativo e do que considera ser o principal partido de um eventual arco de aliança, Percival também já tem confirmada a evasão do PSDB do seu vice Rogério Salles e do governador Pedro Taques.

Apesar da migração dos partidos, tudo, no entanto, poderia ser contornado e o prefeito atual até poderia almejar alguma coisa se tivesse apoio popular. Mas como Percival bem sabe, nas ruas não está nada bem visto e somente uma forte composição salvaria seu pescoço. Com a formação já desenhada de um grupo formado por PSB/PMDB e PR, além de uma outra via com Zé do Pátio e seus seguidores e a variável do próprio PSDB, que ainda estuda o que fazer, mas já definiu que não o quer, Percival já avalia, segundo pessoas próximas, a possibilidade de não concorrer ao pleito.

Com a chance, inclusive, de não ser liberado pela Justiça para ir à disputa, em virtude de recente condenação por ter usado dinheiro público para promoção pessoal, a decisão parece realmente ser a mais sensata por parte do prefeito.

Montreal

3 COMENTÁRIOS

  1. A população de Rondonópolis não quer saber de Percival nem pintado de ouro, se não for candidato é a melhor coisa que pode fazer na sua vida a bem da população. Com rendimento liquido de R$ 900 mil mensais só no rotativo rondon e a cidade cheia de buracos. Portanto, não é falta de dinheiro para trabalhar em prol da população, é incompetência mesmo.

  2. Que dia começa a desmontar os enfeites de Natal nas vias principais ? Pois a estrutura foi montada no dia 22 de Dezembro. 6 de janeiro (Dia de Reis), de acordo com a tradição, é o dia de desmontar a árvore de Natal. Como não é arvore e rua deveria deixar até o pós carnaval 10 de fevereiro Quarta feira de cinzas. Inercia de administração.

  3. Sr. Prefeito, esse rotativo é uma vergonha, só serviu para arranhar mais sua imagem. Um absurdo o que continua sendo feito com a população, esses verdinhos são mal treinados. A população já paga um absurdo imenso de impostos, e ainda pagar R$ 2,20 para estacionar na rua.. Que venha logo 2017, e que outro prefeito mude isso, pois o senhor deve ir para a Sibéria também, pelo menos lá não tem a quem enganar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articleCaixa divulga resultados do Concurso 1776 da Mega-Sena
Next articleDepois de calmaria de primeiro ano, Taques deve ter 2016 agitado