Pedreiro suspeito de furtar artigos para montar sua casa é preso em...
Fullbanner1

Fullbanner2


Pedreiro suspeito de furtar artigos para montar sua casa é preso em Juscimeira

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Os artigos encontrados na casa de Ronaldo foram identificados por vizinhos. Foto: PJC/Juscimeira.

O pedreiro Ronaldo Pereira Rocha, de 24 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Juscimeira por furto de materiais de construção, venenos, mochilas, cadeiras e outros artigos domésticos. Morador do bairro Caju II, próximo a estrada da Cachoeira do Prata, Ronaldo foi abordado pelos policias em sua casa em razão de uma denúncia anônima.

Segundo a PJC, uma das vítimas de Ronaldo reconheceu uma porta de sua propriedade que estava chumbada na residência do acusado. No local, outras vítimas, a maioria formada por moradores do bairro, reconheceram seus pertences. Uma das vítimas auxiliou a polícia na apreensão dos produtos furtados, oferecendo seu veículo. A quantidade de produtos furtados surpreendeu os policiais.

Veículo de uma das vítimas ajudou a Polícia à apreender os objetos furtados. Foto: PJC/Juscimeira.

A suspeita é de que o pedreiro aproveitava o facilitado acesso de sua profissão para realizar os furtos nas residências. O delegado lavrou flagrante por receptação e estipulou a fiança em R$ 2 mil. O indivíduo continua preso e, se não pagar a fiança, será encaminhado para a Penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis.

Montreal