Pedra Preta abraça campanha de Thiago Silva
Supermoveis



Pedra Preta abraça campanha de Thiago Silva

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

O candidato a deputado estadual Thiago Silva – MDB visitou no último sábado (18) o município de Pedra Preta. Ao lado do deputado federal e candidato a reeleição Carlos Bezerra – MDB, o postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa foi recebido pelo prefeito Juvenal Pereira Brito (Ná) – MDB, militantes do partido e simpatizantes.

No encontro, Thiago apresentou suas propostas, ouviu as demandas da região e contou um pouco da sua trajetória na política. Explicou ainda o estilo de trabalho que foi reconhecido nas últimas eleições, como o vereador mais votado de Rondonópolis.

O prefeito Ná, que acompanha há vários anos a carreira de Silva pediu aos presentes um voto confiança para o candidato e garantiu apoio irrestrito para o rondonopolitano. “O Thiago é de origem humilde igual à minha, sabe bem das necessidades do povo. Ele garantiu aqui na frente de centenas de pessoas que vai ajudar Pedra Preta e tenho certeza que vai cumprir a risca o que foi dito. Ele é honesto, tem caráter e é descente. É o meu deputado estadual. Não medirei esforços de ir para a rua e pedir o apoio do povo de Pedra Preta”, garante o gestor.

O presidente estadual do MDB Carlos Bezerra afirmou que a recepção calorosa foi uma prova que o eleitor de Mato Grosso já decidiu por uma grande mudança na Assembleia Legislativa. “Chegou o momento de colocar um deputado desta região com vontade de trabalhar de verdade para o povo e que tenha qualidade moral e preparo político. O Thiago reuni todas qualidades de um bom político. É honesto, determinado e muito trabalhador”.

Thiago Silva garantiu que está pronto para o maior desafio de sua vida política, preparou-se durante seis anos por este momento e afirmou que está pronto para ser uma liderança que lute pelos municípios. “Pautei meu dois mandatos de vereador em Rondonópolis pela transparência e atenção para meu povo. Não sou político de escritório, gosto de conhecer as demandas de quem está na ponta de forma presencial com o nosso Gabinete Itinerante, e assim vamos trabalhar na Assembleia, ”, finaliza