PC do B no governo Percival com sete cargos
Supermoveis

Fullbanner2


PC do B no governo Percival com sete cargos

Fonte:
SHARE
Prefeito Percival Muniz/ Foto- Roger Andrade

Chico Oliveira

O partido comunista brasileiro de Rondonópolis passa a integrar o governo Percival Muniz (PPS) já um “casamento” para as próximas eleições. Segundo informações do paço municipal os “comunistas” passam a apoiar o prefeito e sua gestão a partir de então , com sete cargos na administração para livre indicação dos “irmãos Negri”.

Montreal

5 COMENTÁRIOS

  1. Pode fazer o que quiser, se aquele que a população quer que teve 57.866 votos para deputado federal só em Rondonópolis for candidato não tem pra ninguém.

  2. A manchete deveria ser: RONDONÓPOLIS A PASSOS LARGOS RUMO AO ATRASO. Vejam os países da foice e do martelo: Coreia do Norte, Cuba, Albânia a merda por lá é das grandes. Rússia e China há muito tempo aderiram ao “capitalismo” selvagem. Percival, acorde! Ande pela cidade e veja a o caos. Só ficar no ar condicionado, no cafezinho, no frigobar só vai aumentar a pança.

  3. É lamentável a prefeitura faturar com rotativo rondon cerca de 5. milhões de reais todos os meses entre multas e estacionamentos e a cidade ainda está cheia de buracos, fora a participação de IPVA que recebe cerca de 2. milhões mensais.

  4. Por falar em “comunas”, tenho um amigo que na época do II grau era comunista fanático. Andava com camiseta com a foto do carniceiro “Che”, participava de atos contra a ditadura – que todos sabemos que nada mais foi que uma “DITABRANDA”, distribuía panfletos, agitava no grêmio estudantil etc, etc, etc. Pois bem, tempos depois o cara passou num concurso e a vida melhorou pacas. Certo dia perguntei: Aí João tá com a grana né? Quando vc. vai visitar Cuba ou o paraíso que você apregoava (ALBÂNIA)? A resposta foi fulminante: TÁ LOCO CARA? fazer o que naquela merda? Estou programando uma viagem aos EUA ou talvez no Canadá.

  5. Nossa Lucas que história em! Há 30 anos atrás um adolescente militante do movimento estudantil que so existe em escola pública portanto podemos concluir que e la que vocês estudavam e ele tinha dinheiro pra viajar para o exterior? Hahaha conta outra né! Viajar para o exterior e um luxo que o Brasileiro comum so exprimentou depois do governo do PT.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articleQuedas em idosos: um grave e crescente problema de Saúde Pública
Next article43ª Exposul terá segurança reforçada durante realização