Paulo defende legado de Wilson em Cuiabá
VendaMais

Paulo defende legado de Wilson em Cuiabá

0
SHARE
Foto:Assessoria.

O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, disse que a disputa ao Palácio Alencastro não será fácil. Mas pontuou que acredita no deputado Wilson Santos (PSDB) e que tanto ele quanto o governador Pedro Taques (PSDB) serão seus exímios “cabos eleitorais”.

As declarações foram dadas nesta sexta-feira (12).Taques pontuou que o apoio ao deputado estadual será feito de forma legal e “nas horas vagas”. “Em Cuiabá, nosso apoio incondicional será ao candidato Wilson. Nós do governo estamos tendo um cuidado absoluto para que não haja utilização da máquina pública em benefício de nenhum candidato. A eleição é difícil, serão apenas 45 dias de campanha. Os eleitores terão que entender tudo muito rapidamente”.

Segundo Taques, a rejeição que Wilson Santos teria decorrente do desgaste do seu posicionamento como líder de governo ao tratar do tema da Revisão Geral Anual (RGA), que provocou acalorados debates entre o parlamentar e os líderes sindicais, não será empecilho para sua campanha. “Estive pessoalmente questionando muitas pessoas, em Cuiabá e essa rejeição não é como alardeiam. Pelo contrário, eu tenho percebido que as pessoas acreditam na gestão de Wilson Santos”.

O deputado entrou na disputa eleitoral no último momento, após muitas negociações internas entre os partidos. O anúncio da candidatura própria do PSDB veio após a desistência de Mauro Mendes (PSB) em disputar a reeleição.

Santos já vinha há tempos falando que a legenda deveria ter iniciado as tratativas para o lançamento de uma candidatura própria, sem depender da decisão de Mendes.

Fonte:AGazeta.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO