Pátio autoriza o pagamento da insalubridade para vigilantes
Fullbanner1



Pátio autoriza o pagamento da insalubridade para vigilantes

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio assinou na manhã desta segunda-feira (29) a autorização para que o município autorize o pagamento de periculosidade aos agentes de vigilância.

Pátio destacou que a iniciativa foi feita dentro do que reza a legislação e também é reflexo da preocupação da atual gestão com o bem-estar do servidor. “Temos trabalhado para os nossos servidores e sempre com o foco de corrigir injustiças”, disse o prefeito.

Para atender com maior celeridade os vigilantes, o prefeito autorizou o secretário de Gestão de Pessoas, Argemiro Ferreira, a fazer uma folha de pagamento suplementar para atender a categoria.

Argemiro ainda explicou que a liberação da periculosidade foi feita depois de um laudo completo feito por empresa contratada via licitação. “O trabalho foi feito atendendo a todos os princípios da legislação para não deixar qualquer dúvida”, disse.

O representante da categoria, Luiz Mauro de Oliveira, considerou como uma grande vitória para a categoria. “Estamos contentes pois a gestão reconheceu a nossa situação e resolveu o problema”, resumiu.