Pátio aumenta rede no Facebook e chama companheiros para combater “mentiras”
Supermoveis


Macropel

Pátio aumenta rede no Facebook e chama companheiros para combater “mentiras”

Fonte: Da Redação
SHARE
Foto - Redes Sociais

Numa reunião, neste início de semana, junto aos “companheiros” do partido Solidariedade, o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), que ainda não conseguiu convencer com sua atual administração, mostrou uma preocupação interessante: combater as “fakenews”.

Durante inauguração do novo diretório da agremiação, Pátio afirmou ser vítima de um complô que tem produzido informações inverídicas sobre suas ações no executivo e conclamou seus aliados a montarem um exército virtual para combater as “mentiras”.

O prefeito disse, por exemplo, que não autorizou o governo do estado a fazer a chamada “Operação Batidão”, do último feriado, que recolheu centenas de veículos na cidade, apesar de fontes da capital terem confirmado à redação do NMT que tanto o executivo de Cuiabá como o de Várzea Grande vetaram o mesmo “pente fino” naquelas cidades.

Interessante ressaltar que Pátio, de fato, está preocupado com as redes sociais. Tanto é que investiu e impulsionou sua página no Facebook, passando de pouco mais de 16 mil seguidores para mais de 20 mil em menos de 10 dias, entre o fim de outubro e o começo de novembro. Desde as eleições de 2016, o político do Solidariedade não tinha um crescimento considerável neste quesito, e, já que não atravessa uma fase de grande popularidade com o mandato, a assessoria resolveu por a mão no bolso.

Montreal