Parque Aquático Vale das Pedras é nova opção de lazer em Rondonópolis
Fullbanner1

Fullbanner2


Parque Aquático Vale das Pedras é nova opção de lazer em Rondonópolis

Fonte: Ana Flávia Dorsa e Thâmara Carvalho
SHARE

Mato Grosso é conhecido pelo clima quente e pelas belezas naturais. Em Rondonópolis, terceira maior cidade do Estado, as opções de lazer ficaram ainda mais atrativas. Isso porque dois empresários iniciaram um empreendimento de qualidade, com uma infraestrutura de cidade grande.

O parque aquático Vale das Pedras, localizado na Rodovia do Peixe, vai oferecer duas piscinas com 600 metros quadrados, piscinas de onda, piscina infantil com playground e pistas de toboágua para quem gosta de adrenalina, afinal uma delas será a maior do Mato Grosso, ao estilo “free fall”, com 18 metros de altura para três segundos de velocidade que pode superar 80 quilômetros.

908542f7-d7a6-46b7-8481-df7e9b2bc96b

Ainda terá tirolesa, rio lento e rio bravo com água quente, área de camping, lago para pesca com pedalinho, flutuante para pesca no Rio Vermelho. Futuramente uma estrutura de bangalôs e apartamentos farão parte da hotelaria e também serão disponibilizados para clientes.

O lançamento oficial acontece no feriado do dia sete de setembro, mas convidados já estão sendo recebidos nos fins de semana para a fase de teste, pois das cinco fases de obras, apenas a primeira foi concluída. “Já estamos em teste para verificar o funcionamento de equipamentos, o entrosamento da equipe e a lanchonete, pois é preciso deixar tudo funcionando perfeitamente para o dia da inauguração.

O Parque Vale das Pedras será exclusivo para associados e o primeiro lote de passaportes já estão se esgotando, explicou os empresários lembrando que o local não aceitará a modalidade Day Use (uso por um dia). “Os primeiros passaportes terão validade de cinco anos e estão sendo vendidos por R$ 500 por pessoa. É preciso que as pessoas corram, pois estes passaportes com preços promocionais são limitados”, alerta o empresário.

Não serão disponibilizados convites diários, a não ser para convidados de associados. “É preciso que estejam acompanhados do titular, caso contrário não poderão entrar”, reforçou. No parque já funciona uma lanchonete e um restaurante com comida self-service com preços populares, com foco e uma alimentação simples e saudável e acessível para toda a família.

f547ab74-82a7-4b5e-be61-d9b1ed0f749b

Os passaportes podem ser adquiridos em até sete vezes e as negociações podem ser realizadas na base do Parque, na área urbana, localizado na Rua Rio Branco, 339 no bairro Vila Aurora. Mais informações pelo telefone 9-9996-2021.
de6e7f2c-718f-4b48-93af-29261382bed6

Montreal