Para defender a mãe, jovem ataca ex-padrasto a facadas em MT
Adventista



Para defender a mãe, jovem ataca ex-padrasto a facadas em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Um jovem foi detido após tentar matar o ex-padrastro na madrugada desta segunda-feira (7) no Residencial Wantuil de Freitas, em Cuiabá. Identificado como H.G.G.F. de 29 anos, o homem teria usado uma faca para desferir golpes no ex-padrastro.

Ele alega que agiu para defender sua mãe, que era ameaçada pelo suspeito.

Conforme informações de boletim de ocorrência, a equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por populares após uma confusão familiar. No local, encontrou um homem identificado pelas iniciais C.M.L.S.R., 38 anos, ensanguentado no chão.

O suspeito foi identificado como o filho de uma mulher que estaria sofrendo ameaças do ex-companheiro. Ele permaneceu no local e relatou aos PM’s que  há dias a vítima ameaça a mãe.

Na noite de ontem, houve um desentendimento, seguido de luta corporal. Para defender a mãe, acabou atacando a vítima com faca.

O ex-padrasto ficou ferido e foi socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou ao pronto-socorro de Cuiabá. Diante dos fatos, o filho foi detido e levado para a Central de Flagrantes autuado por tentativa de homicídio. Com informações do Folhamax.