Palmeiras vence São José e fica em 3º na 2ª divisão paulista...
Supermoveis


Macropel

Palmeiras vence São José e fica em 3º na 2ª divisão paulista de basquete

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O Palmeiras venceu na noite desta quarta-feira, 30, o São José por 81 a 78 e terminou o Campeonato Aberto Masculino (espécie de segunda divisão paulista de basquete) na terceira colocação. O duelo foi disputado no ginásio Alberto Cecconi, em São José do Rio Preto. Às 20h, América e Assis decidem o título da competição no mesmo local.

Antes de começar a partida, um minuto de silêncio foi feito no ginásio em respeito às vítimas do acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense e jornalistas. Quando a partida começou, os times fizeram uma partida equilibrada. No fim do primeiro tempo, o São José vencia por apenas um ponto. No segundo tempo, o Palmeiras passou à frente e conquistou a vitória. Nos dois duelos entre as equipes na fase de classificação, os joseenses tinham vencido as duas.

Apesar de o Campeonato Aberto Masculino ser adulto, São José e Palmeiras disputaram a competição com jogadores da base. Os joseenses utilizaram o time sub-22, campeão paulista da categoria e vice na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) neste ano. O Alviverde jogou a competição com os jovens do time sub-19.

Montreal