Palmeiras renova contratos de Moisés, Tchê Tchê e Thiago Santos
Fullbanner1

show


Palmeiras renova contratos de Moisés, Tchê Tchê e Thiago Santos

Fonte: Felipe Zito
SHARE

O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol publicou nesta terça-feira a renovação de contrato do meia Moisés e dos volantes Thiago Santos e Tchê Tchê com o Palmeiras.

Contratado em janeiro de 2016 com vínculo válido por dois anos e opção de renovação por mais duas temporadas, Moisés foi um dos principais destaques do Verdão no ano passado. Depois de perder o Paulistão por causa de uma fratura no pé, o meio-campista ganhou posição de titular nas primeiras rodadas do Brasileirão e não saiu mais da equipe.

Novo dono da camisa 10, Moisés, que ainda aprimora a parte física antes de ser liberado para os trabalhos no time sob comando de Eduardo Baptista, vai permanecer no Verdão até 2020.

VEJA MAIS:> Com Guerra em campo, Eduardo Baptista faz testes no Palmeiras> Em disputa com Jaílson, Prass diz que só será titular do Palmeiras se merecer> Ausência de Mattos na Academia adia apresentação do atacante Willian

Destaque na campanha do Grêmio Osasco Audax no Paulistão, Tchê Tchê chegou ao Palmeiras após conquistar o vice-campeonato estadual do ano passado. O vínculo inicial tinha duração até maio de 2019. Pedido por Cuca, foi titular do começo ao fim do Campeonato Brasileiro e hoje virou referência no esquema tático alviverde.

Thiago Santos chegou ao Palmeiras em 2015 para reforçar um setor que tinha acabado de perder os titulares Gabriel e Arouca por lesão. Marcador, evoluiu suas características de jogo e passou a ser mais efetivo no ataque, no ano passado, quando foi peça importante no esquema de Cuca no Brasileirão. O vínculo inicial do volante com o Verdão era válido até 2018.

De acordo com a publicação da CBF, os contratos de Tchê Tchê e Moisés vão se estender até o final de 2019. Além disso, o trio teve alteração salarial, o que também influencia na multa rescisória, e prorrogação dos vínculos. O clube, porém, não divulgou informações sobre os novos contratos.