Palestra com Márcio Atalla marca encerramento do projeto ‘Medida Certa’
Supermoveis


Macropel

Palestra com Márcio Atalla marca encerramento do projeto ‘Medida Certa’

Fonte: Assessoria
SHARE
O ‘Medida Certa’, é uma inciativa da cooperativa de crédito Sicredi Sul MT, com o objetivo de promover qualidade de vida aos participantes, por meio da prática de atividades físicas. Foto: Assessoria.

Depois de três meses de muitas ações, o projeto “Medida Certa” chega ao fim no próximo dia 25 de novembro. O encerramento vai contar com uma palestra ministrada pelo educador físico, Márcio Atalla, e acontece no Salão de Eventos Santa Terezinha, a partir das 08 horas. Além da palestra também haverá um aulão de zumba e sorteio de brindes para os participantes.

O palestrante, que é um dos grandes incentivadores no País da adequação a uma vida mais saudável, por meio da mudança de hábitos diários vai falar sobre bem-estar, alimentação, movimentos cotidianos, bebida e sedentarismo. Além de orientar os participantes com dicas de como ter um estilo de vida melhor sem grandes sacrifícios.

Durante os três meses, os organizadores do projeto realizaram, aulão de zumba, box, crossfit, treino funcional, caminhada, passeio ciclístico e corrida. O ‘Medida Certa’, é uma inciativa da cooperativa de crédito Sicredi Sul MT, com o objetivo de promover qualidade de vida aos participantes, por meio da prática de atividades físicas.

O evento é totalmente gratuito, e quem deseja participar do encerramento do projeto pode se deslocar até uma agência Sicredi de Rondonópolis e retirar a camiseta. Vale ressaltar, que não precisa ser associado da cooperativa para participar. No local do evento, também haverá uma equipe de colaboradores da Sicredi Sul MT realizando inscrições e entregando a camiseta do projeto.

Serviço:
Encerramento do projeto ‘Medida Certa’
Data: 25/11/2017
Horário: 8 horas da manhã
Local: Salão de Eventos Santa Terezinha

Montreal