Palácio de Kensington anuncia que Príncipe Harry e Meghan Markle vão se...
Fullbanner1


Macropel

Palácio de Kensington anuncia que Príncipe Harry e Meghan Markle vão se casar

Fonte: Extra Globo
SHARE
Príncipe Harry e Megan Markle ficam noivos Foto: Nathan Denette / SUB

O Palácio de Kensington confirmou nesta segunda-feira que o príncipe Harry ficou noivo da atriz Meghan Markle. Pelo Twitter, a realeza confirmou que eles ficaram noivos no começo do mês, e destacou que os dois subirão ao altar na primavera de 2018 (outono no Brasil).

Quinto na linha de sucessão ao trono britânico, Harry avisou a avó, rainha Elizabeth II, sobre o noivado e também recebeu a benção dos pais de Meghan.

“Nós estamos incrivelmente felizes por Meghan e por Harry. Nossa filha sempre foi uma pessoa gentil e amável. Ver esta união com Harry, que compartilha das mesmas qualidades, é uma fonte de grande alegria para nós pais. Nos os desejamos uma vida inteira de felicidade e estamos muito animados pelo futuro deles juntos”, lê-se em comunicado de Thomas Markle e Doria Ragland.

Na tarde desta segunda-feira, os dois posarão para fotos na mansão em que o príncipe vive, em Londres, e concederão entrevista ao vivo à noite

Detalhes sobre o dia do casamento serão anunciados em breve, segundo o Palácio de Kensington, que celebrou a novidade pelas redes sociais. O casal morará em Nottingham Cottage, no palácio, depois do casamento.

A mídia britânica já especulava sobre a iminência do anúncio do noivado depois que Meghan deixou o elenco da série “Suits” — supostamente para se mudar dos Estados Unidos para o Reino Unido e se juntar ao futuro marido nos compromissos oficiais da realeza.

Em setembro, Meghan contou à “Vanity Fair” que o relacionamento começou seis meses antes de virar notícia e insinuou que os dois “teriam que dar um passo à frente” na relação em algum momento.

“Somos um casal. Estamos apaixonados. Tenho certeza de que haverá um momento em que teremos que dar um passo à frente, mas espero que as pessoas entendam que esse é o nosso tempo. É só nosso. Mas estamos felizes. Pessoalmente, adoro uma grande história de amor”, destacou a americana.

Os dois anunciaram o namoro há um ano, em novembro de 2016, quando o Palácio de Kensington divulgou um comunicado fazendo um apelo para que a mídia respeitasse a privacidade do príncipe, o quinto na linha sucessória ao trono britânico.

Montreal