Pais levam bebê morto para atendimento no PS de Várzea Grande, Polícia...
Fullbanner1



Pais levam bebê morto para atendimento no PS de Várzea Grande, Polícia Civil apura o caso

Fonte: Da Redação.
SHARE
Rescém-nascido chegou morto no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, segundo a Polícia Civil (Foto: Reprodução/TVCA)

A morte de um recém-nascido, chamou atenção da Policia Civil nesta segunda-feira. Um recém-nascido foi levado pelos pais já morto ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (19).

Segundo a Polícia Civil, os pais chegaram ao hospital solicitando atendimento, mas os médicos constataram que o bebê já apresentava rigidez cadavérica, indicando que a morte teria ocorrido, no mínimo, no início da madrugada.

À polícia, os pais alegaram que notaram, por volta das 2h [horário de Mato Grosso], que o filho estava pálido e quieto, mas estavam cansados e acabaram dormindo, notando apenas pela manhã que havia algo estranho com o bebê.

De acordo com a polícia, o exame de necropsia não apontou morte violenta e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para fazer a liberação do corpo.

Ainda segundo a polícia, o caso será encaminhado para conhecimento da Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que deverá ouvir formalmente os pais e decidir se irá abrir um inquérito para investigar a morte.