Pai estupra e engravida a filha de 15 anos em Rondonópolis
Supermoveis


Macropel

Pai estupra e engravida a filha de 15 anos em Rondonópolis

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Menina era vítima de abusos desde os 9 anos. Foto: Ilustrativa.

Um homem que abusava da filha menor desde os 9 anos foi preso nesta tarde de terça-feira (14) pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Um exame de corpo de delito confirmou que a menor está grávida.

O pai é desempregado e possui 52 anos. Ele ameaçou a mãe da criança e a menor, que foram em segredo para a delegacia. Ao chegar na delegacia, a menina descreveu os abusos e relatou que eles eram recorrentes desde os 9 anos.

Quando os policiais civis abordaram o pai em sua residência, no bairro Jardim das Paineiras, ele não resistiu e confessou o crime. Ao sair de casa acompanhado dos policiais, um grupo de aproximadamente dez mulheres que aguardava do lado de fora começou a aplaudir.

Suspeito de cometer outros crimes do mesmo gênero, o homem foi autuado em flagrante por ameaça e vai responder por estupro de vulnerável. Ele está preso no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

A Polícia investiga outros casos de pedofilia na família do estuprador, que possui outros filhos com a mesma esposa. Motorista desempregado desde 2015, o acusado atuava como vendedor de picolés e refrescos.

Segundo informações, ele havia instalado um pula-pula há pouco tempo em sua casa, atraindo a atenção de crianças do bairro e da região do Parque Universitário.

Montreal