Padre faz críticas à esquerda e professora da UFMT se exalta em...
Supermoveis



Padre faz críticas à esquerda e professora da UFMT se exalta em missa

Fonte:
SHARE

O debate eleitoral pegou fogo na manhã deste domingo na comunidade São Domingos Sávio, na região do Jardim Atlântico, durante a tradicional missa dominical.  O motivo foi o sermão do padre durante à missa, que fez um discurso duro com relação à alguns assuntos que foram muito discutidos durante essa campanha como família, ideologia de gêneros, aborto,  dentre outros.

O ápice da discussão foi quando o padre explicou que muitas das teorias que estão no debate são propagadas em Rondonópolis dentro do campus da UTMT.   O padre fez uma forte defesa do casamento e fez questão de dizer que não se trata de uma instituição falida como é dito dentro do ambiente da Universidade.  A igreja que é próxima a Universidade e frequentada por moradores da região e por muitos alunos e professores do campus local da UFMT.

No meio da missa uma professora se levantou e disse ao padre que ele não estaria respeitando a UFMT e acabou indo embora após se exaltar. A cena chocou os presentes e deixou muitos fiéis constrangidos com a atitude da professora.  “Eu sai muito abalada da missa, para mim foi muito complicada”, disse uma das testemunhas da cena.