Pacientes de Rondonópolis devem atualizar cadastro para cirurgia até quinta (30)
Supermoveis


Macropel

Pacientes de Rondonópolis devem atualizar cadastro para cirurgia até quinta (30)

Fonte: Assessoria
SHARE
Durante o mutirão serão realizadas cirurgias de catarata (para pessoas acima de 55 anos), pterígio (acima de 35 anos) e ainda terá disponível o procedimento “yag laser”, conhecido popularmente como “limpeza da lente intraocular". Foto: Assessoria.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Rondonópolis convoca os pacientes que aguardam por cirurgias de catarata e de pterígio para comparecerem até esta quinta-feira (30) no auditório da secretaria para atualização do cadastro.

Os pacientes devem apresentar-se a secretaria, até esta data, com o Cartão SUS, documentos pessoais, o pedido de solicitação e comprovante de endereço, para atualizar o cadastro e serem encaminhados para os procedimentos oftalmológicos oferecidos durante a Caravana da Transformação que acontece de 3 a 17 de dezembro no Estádio Luthero Lopes.

Durante o mutirão serão realizadas cirurgias de catarata (para pessoas acima de 55 anos), pterígio (acima de 35 anos) e ainda terá disponível o procedimento “yag laser”, conhecido popularmente como “limpeza da lente intraocular”.

As pessoas aguardam pelos procedimentos podem obter mais informações através do telefone (66) 3410-0213 ou 3410-0218.

A previsão no município é realizar 700 procedimentos por dia de cataratas e pterígio, além de mil consultas, chegando a 10 mil ao longo de todos os dias da caravana.

Montreal