Orestes Miráglia (SD) pede imediata suspensão do funcionamento do Rotativo Rondon
Fullbanner1

Gov

Adventista

Orestes Miráglia (SD) pede imediata suspensão do funcionamento do Rotativo Rondon

Fonte:
SHARE

Ailton Lima

O vereador Orestes Miráglia (SD), apresentou hoje (25), durante a realização da 2ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo, uma indicação ao Prefeito Municipal José Carlos Junqueira de Araújo – Zé do Pátio(SD), com cópia ao Secretário de Trânsito de Rondonópolis, Rodrigo Metello, mostrando a essas autoridades a necessidade da imediata suspensão do funcionamento do estacionamento do Rotativo Rondon em Rondonópolis.

De acordo com a justificativa do vereador, o pedido vem em face das constantes reclamações dos usuários insatisfeitos, para que se adeque a qualidade dos serviços prestados. Segundo informações que teriam chegado até o parlamentar, a referida empresa teria reduzido o numero de colaboradores (verdinhos), o que acabou acarretando prejuízos à já questionada qualidade dos serviços prestados.

Na verdade, desde que foi implantado o serviço de estacionamento público remunerado, muitas discussões foram abertas em razão dos valores cobrados, da questionada tolerância de 20 minutos de estacionamento grátis, a má qualidade no atendimento pelos fiscais, até às eventuais dificuldades de conexão com o equipamento do parquímetro via internet entre outras.

Por estas e outras razões, o vereador sugeriu ao prefeito a interrupção/suspensão imediata dos serviços, até que se resolvam de vez, as questões referentes à prestação do serviço, que segundo os próprios usuários, não vem atendendo a contento.

 

9 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns vereador Dr. Orestes Miráglia. A população está contigo. Teria que diminuir o valor cobrado passando para R$ 1,00 (um real) por 3 horas, e diminuir também a extensão.

  2. Mais do que na hora de acabar com essa exploração! Até por que o centro de Rondonópolis parece Garrafão de Basquete, todo mundo passa por ele mas só vai parar lá do lado de fora, onde não se é explorado!

  3. O correto é se fazer uma audiência pública chamando a população e centros comerciais para discutir o melhor junto com a empresa. Não podemos deixar de analisar que a empresa e geradora de emprego

  4. Parabéns! Por está atitude grande vereador. que seja adotadas mais atudes como essa. Que tenhamos mais políticos HÁ favor dos cidadoes. Tens minha admiração dr. Orestes.

  5. Uma melhora precisa…e também um pouquinho de gentileza. E parar de multar Veículos por tempo excedido…pois mesmo quem paga todos os dias não é tratado como cliente é sim como infrator…poderia ter um bom senso por parte da empresa. Não multar por tempo excedido cobre o valor sem prejudicar as pessoas…que paga ajuda manter a empresa e não é tratado como cliente. Pois deveria ter respeito por quem investe e gasta não empresa…falta um jogo de cintura pra não deixar pessoas insatisfeitas…se toca e melhore

  6. quem reclama do rotativo?? com certeza são os que trabalham no centro e querem ficar com seus carros parados lá o dia todo, normalmente quem faz algumas compras ou vai resolver situações pontuais não reclama da atual situação do centro, antigamente era necessário umas 20 voltas para conseguir achar uma vaga, atualmente vc não anda mais que 20 ou 30metros do local que deseja parar e já encontra uma vaga, o valor é um dos mais baixos que eu conheço pelo brasil afora (em SP são R$ 5,00/hora), os 20 minutos de tolerância estão funcionando sem problemas principalmente para quem usa o APP no celular, sinceramente, a cidade tem problemas graves em questões como trânsito, direcionamento orçamentário, saúde, infraestrutura em bairros, má qualidade dos asfaltos e dos serviços feitos pela CODER, ontem mesmo reparei na entrada de ROO vindo de cuiabá, ESTÁ UM LIXO!!! Orestes, votei em vc, por favor, atente-se aos problemas mais graves da cidade!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articleOAB pede a Temer correção da tabela de imposto de renda
Next articleNo Rio, governo propõe que agentes penitenciários suspendam greve por 30 dias