Ônibus da dupla George Henrique e Rodrigo tomba e deixa feridos; Veja...
Fullbanner1



Ônibus da dupla George Henrique e Rodrigo tomba e deixa feridos; Veja Vídeos

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (25), um grave acidente foi registrado com o ônibus que levava a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo. De acordo com informações o veículo saiu da pista e tombou no canteiro central da rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo (SP). O acidente aconteceu por volta de 17h00 horário de Brasília.

Os cantores e a equipe estavam no ônibus e retornavam para Goiânia (GO), após realizarem shows na região Sul do País. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um integrante da banda diz “Obrigado meu Deus por mais uma chance de viver, obrigado meus Deus a morte de perto mas Deus é fiel”.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

A Dupla

Parece que toda referência à carreira de George Henrique & Rodrigo tem um toque especial, uma mensagem pelo TWitter foi responsável pela grande oportunidade na carreira artística dos meninos. Bruno, parceiro de Marrone, recebeu o recado de Rodrigo contanto fazer parte de uma dupla e ser filho de um amigo de muitos anos, Georginho era um apaixonado por boleros e compartilhava deste gosto com Bruno nos bares de Goiânia. Surpreso, o hoje consagrado cantor não abriu mão de conhecer os irmãos, mesmo porque ele conhecia de perto o talento do pai. Bastou um encontro e uma cantoria para ele se tornar padrinho de George Henrique & Rodrigo.