ONDA DE ASSALTOS: PM registra quatro roubos no plantão desta quinta-feira (25)
Fullbanner1

Fullbanner2


ONDA DE ASSALTOS: PM registra quatro roubos no plantão desta quinta-feira (25)

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

Uma nova onda de assaltos está sacudindo a cidade! No plantão noturno desta quinta-feira (25), a Policia Militar registrou quatro roubos, sendo dois deles simultâneos e em pontos distintos da cidade. Mas a situação foi bem mais grave, pois pelo menos mais quatro assaltos deixaram de ser registrados na delegacia e deverão ser efetuados no dia de hoje (26).

Os dois primeiros casos foram registrados simultaneamente no final da tarde por volta das 17h15. Num deles a vítima, Julia Martins Melo (idade não revelada), transitava pela calçada da Rua Otávio Pitaluga, no jardim Urupês, quando foi abordada por dois indivíduos armados ocupando uma moto Titan vermelha.

O carona a abordou em frente a concessionária da Kasinski, a rendeu sob a mira de uma arma de fogo e subtraiu o seu aparelho celular Samsung Galaxy Win, com chip. De posse do telefone os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

O segundo caso também registrado exatamente as 17h15, foi na Rua A -116, no Parque Sagrada Família.

Alí, segundo relatos da vítima, Gabriela Souza Santana, de 20 anos de idade, ela chegava e tentava entrar em casa, quando foi rendida por dois desconhecidos antes de fechar o portão, um deles armado com uma pistola, que anunciou o roubo e levou vários pertences da vítima, tais como: quatro colares de ouro, um celular ‘Iphone 6’, quatro relógios de pulso da marca ‘Michael Kors’, e um anel.

De posse dos objetos os bandidos fugiram e não foram localizados.

Mais dois

Os outros dois casos de assaltos, foram registrados já no período noturno. O primeiro deles, foi a uma vítima que transitava pela Rua 13 de Maio próximo à ponte nova do Arareau, na Vila Aurora.

De acordo com o relato da vítima, Robson Cícero Barbosa da Silva, de 35 anos de idade, ele transitava pela citada via em sua moto Biz de cor preta-fosco, quando foi interceptado por dois indivíduos, sendo um deles aparentemente armado, que o rendeu e tomou–lhe a moto, bem como o aparelho celular Samsung S3.

De posse da moto e do telefone, os bandidos fugiram deixando a vítima à pé.

O segundo caso registrado na noite, foi por volta das 23h20, na Rua José Pinto, no Jardim Novo Horizonte. Ali, de acordo com as vítimas, Thiago do Espirito Santo e Bruno Douglas Rocha de 25, eles transitavam pelas imediações do Centro de Recuperação Nilmo Junior, quando foram interceptados e abordados por dois indivíduos armados, que roubaram a moto Honda Fan 125 cc de cor preta de Bruno, e o aparelho celular Samsung S4 de Thiago.

Após o roubo os bandidos fugiram tomando o rumo do Residencial Pedra 90.

As vítimas seguiram a pé até o Posto da Fé, localizado na avenida Presidente Médici, onde conseguiram ajuda e entraram em contato com a PM para denunciar fato.

No entanto, segundo informações, além desses quatro casos formalmente registrados na 1ª DP, outros quatro assaltos também foram verificados e deverão ser comunicados oficialmente no dia de hoje (26) n delegacia.

Montreal