Obras no Lúcia Maggi devem ser entregues até o fim do ano
Supermoveis



Obras no Lúcia Maggi devem ser entregues até o fim do ano

Fonte: Assessoria
SHARE

As obras do Residencial Lúcia Maggi/ Padre Miguel, anunciadas pelo prefeito José Carlos do Pátio (SD) durante solenidade realizada em janeiro, estão tendo continuidade, com previsão de entrega para até o final deste ano.

O projeto prevê a construção de uma unidade básica de saúde, uma creche e um centro comunitário.
O secretário Municipal de Habitação, Paulo José Correia, adiantou que os trabalhos com máquinas e profissionais, tiveram início ainda em janeiro. Entretanto, após 40 dias o projeto sofreu readequação em alguns itens, o que desacelerou o processo de construção, mas não o interrompeu.

Disse o secretário de Habitação, que a situação teve que ser relatada à Caixa Econômica, em razão de todos os aspectos da construção precisam ser justificados, o que ocorreu nos últimos dias. Com devida aprovação da responsável financeira, a obras foram reiniciadas e, pelas estimativas do secretário, devem ser concluídas até o fim do ano.

Alteração
O item que sofreu alteração se refere a vigas e pilares convencionais (supraestrutura) do Centro Comunitário, que foram substituídas por estrutura pré-fabricada em concreto armado. “Os elementos estruturais pré-fabricados, possuem resistência, durabilidade e qualidade superiores às estruturas confeccionadas de maneira convencional”, ressaltou Paulo José.