Obras de infraestrutura no Paineiras e Oásis devem começar nesta semana
Adventista

Fullbanner1


Obras de infraestrutura no Paineiras e Oásis devem começar nesta semana

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Internet.

O processo licitatório na modalidade concorrência pública tipo menor preço para contratação da empresa para executar a pavimentação asfáltica nos bairros Jardim das Paineiras e Parque Residencial Oásis foi finalizado. A empresa Amil foi a vencedora tendo o contrato nº 502 celebrado.

A ordem de serviço foi assinada na sexta-feira (16) e contemplam os serviços de pavimentação, drenagem de águas pluviais, acessibilidade nas calçadas, sinalização horizontal e vertical das avenidas Perdizes (433 metros lineares), Canários (193 metros lineares) e na rua do Sabiá (415 metros).

Apesar do feriado do Dia da Consciência Negra (20), a expectativa de início das obras é para esta semana e será executada com recurso da Caixa Econômica com contrapartida do município totalizando o valor de R$ 2.421.708,52.

Essa obra visa resolver problemas graves que afetam a região, especialmente em períodos chuvosos, pois o sistema de drenagem pluviais vai reduzir o risco de novas erosões no local. Além de sanar o problema de poeira em tempos de seca e dará fim nas dificuldades de acesso dos moradores às suas residências.

Três empresas demonstraram interesse pela obra e compareceram para participar do processo realizado pelo departamento de licitações da Prefeitura de Rondonópolis na segunda semana de agosto deste ano.