Obras da Subseção de Peixoto de Azevedo estão adiantadas
Supermoveis

Fullbanner2


Obras da Subseção de Peixoto de Azevedo estão adiantadas

Fonte: Oab - MT
SHARE

    O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, Leonardo Campos, visitou as obras da sede da 14ª Subseção da OAB-MT de Peixoto de Azevedo (a 673 quilômetros de Cuiabá) na última sexta-feira (23). Com data estabelecida para inauguração em outubro próximo, a construção já deve estar servindo à advocacia da região ainda antes, tendo em vista o adiantado da obra, conforme constatou o presidente.

“Já tem data marcada para inauguração oficial, dias 5 e 6 de outubro, quando Peixoto se tornará a capital da advocacia mato-grossense recebendo o Colégio de Presidentes de Subseções e delegados da Caixa de Assistência. Porém, a sede estará à disposição bem antes de outubro, pelo andamento das obras, para uso da advocacia. Isso nos enche de orgulho e honra”, comentou Campos.

    Também acompanharam a visita o juiz de direito da Comarca de Peixoto de Azevedo, Evandro Juarez Rodrigues, o diretor da Cadeia Pública da cidade, Manoy da Silva Rodrigues, o presidente da 14ª Subseção, Marcus Macedo, além do ex-presidente, Ruy Portella de Souza, do presidente da Comissão de Construção, Nilson Allan Rodrigues Portela, e advogados da região.

    O prédio da Subseção de Peixoto de Azevedo terá ao todo 270 metros quadrados de área construída, distribuídos entre recepção, salas administrativas, espaço multiuso, auditório e estacionamento. Toda a obra foi viabilizada pela advocacia da região em parceria com o Poder Judiciário, o Sistema Prisional, empresários locais e sociedade em geral.

    “É muito importante a visita do Leonardo aqui, que tem sido peça fundamental para essa estrutura, atendendo a todos os nossos pleitos. Essa é uma obra muito importante para toda a advocacia do norte de Mato Grosso. Será um marco não só para advocacia, mas para toda sociedade que poderá usufruir dessa estrutura”, comentou o presidente da Subseção durante a visita.

    A nova sede da Subseção de Peixoto de Azevedo é a primeira obra a ser concluída na gestão da atual diretoria da OAB-MT.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

 

Montreal