OAB Rondonópolis realiza curso sobre audiência de custódia
Fullbanner1


Macropel

OAB Rondonópolis realiza curso sobre audiência de custódia

Fonte: Oab - MT
SHARE

    A Comissão de Direito Penal da Subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) oferece o curso “Audiência de Custódia – Aspectos Teóricos e Práticos”, a ser realizado no dia 1º de novembro, com o juiz titular da 11ª Vara Criminal de Cuiabá, Marcos Faleiros.

    O objetivo do curso é promover aprimoramentos técnico e prático sobre a audiência de custódia para os advogados e demais profissionais do Direito de Rondonópolis e região.

    Para o presidente da Comissão de Direito Penal da OAB Rondonópolis, Bruno de Castro, essa é uma importante oportunidade para o profissional aprimorar seu conhecimento e se preparar, com elementos práticos, para a audiência de custódia. “Como o instituto passou a ser aplicado na Comarca de Rondonópolis em setembro/2017, ainda há muitas dúvidas sobre todos os meandros da sua efetiva aplicabilidade”, acrescentou.

    Conforme a OAB Rondonópolis, o palestrante já realizou mais de 7 mil audiências de custódia e, portanto, tem larga experiência no assunto.

    O curso concederá certificação de 4 horas/aula pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT). Ele é realizado com o apoio da Caixa de Assistência do Advogado de Mato Grosso (CAA-MT).

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Montreal