OAB Rondonópolis realiza a primeira entrega de certidões para novos advogados de...
Fullbanner1

Fullbanner2


OAB Rondonópolis realiza a primeira entrega de certidões para novos advogados de 2016

Fonte:
SHARE
Foto: Assessoria

A diretoria da OAB Primeira Subseção de Rondonópolis realizou na tarde da última segunda-feira (25-01) a cerimônia de entrega de certidões aos novos advogados na OAB. A solenidade teve inicio com a apresentação de duas palestras de formação, com os temas “O advogado em início de carreira e a motivação para exercício da profissão” ministrada pelo advogado Rafael Gonçalves e “Ética e Prerrogativas” com o procurador geral do Município, Fabrício Miguel Correa.

Para o novo advogado, Jimmy Andrei Vieira, daqui em diante o objetivo é honrar a profissão. “Estou muito feliz e espero exercer esse ofício com honestidade e acima de tudo com ética”, afirmou Jimmy.

O presidente da Primeira Subseção da OAB, Stalyn Paniago Pereira, em seu discurso ressaltou o desejo de um profícuo exercício da profissão com ética, com dedicação, empenho e a certeza de que o mercado ela apesar de um número razoável de profissionais na subseção de Rondonopolis. “O mercado ainda assim permite e nos possamos atuar com lealdade, com ética, e que nos possamos realmente dar solução os desafios que existem a cada dia e uma maneira crescente em todas as áreas. Desejo sincero que os advogados se envolvam não só com a profissão e também com a instituição OAB. Pois com o envolvimento com profissional mais experiente aliado a garra e a disposição do mais recente têm a mistura necessária ao fortalecimento e valorização da classe”, afirmou o presidente.

Em 2015 a Subseção de Rondonópolis entregou 88 certidões para novos advogados e 15 para estagiários. Além do advogado Jimmy Andrei Vieira também receberam posse Fabiana Silvestrin Ribeiro, Giuliane Lopes de Medeiros e Renato Rodrigues Neves.

Montreal