OAB para todos lança chapa com apresentação de propostas
Fullbanner1



OAB para todos lança chapa com apresentação de propostas

Fonte: Assessoria
SHARE

Na noite de ontem (7) a chapa OAB para todos, do candidato à reeleição Stalyn Paniago, se reuniu com colegas e representantes de entidades, no Clube Gaivota, em Rondonópolis, para fazer o lançamento formal das propostas para a nova gestão e pedir o apoio da categoria.

Mais de 400 pessoas prestigiaram o evento, autoridades e ex-presidentes da subseção da ordem em Rondonópolis entre eles o advogado Edinaldo de Carvalho Aguiar, presidente na gestão de 1998/00. Edinaldo parabenizou o atual presidente pela disposição a reeleição e reafirmou seu apoio ao candidato. Disse que apoiou na primeira eleição e que continuará junto com a chapa. “Votei no Stalyn na primeira eleição e, pelo oque tenho visto do seu trabalho, do que ele fez no primeiro mandato, mantenho meu voto, disse.

No evento, o candidato Stalyn Paniago agradeceu o apoio de todos os presentes e esclareceu, mais uma vez, o motivo que o levou a concorrer à reeleição. Segundo disse, seu desejo é ver os projetos que estão dando frutos, continuar a colher resultados. E ainda, ter a oportunidade de melhorar oque já foi realizado. “A experiência nos torna mais assertivos. E diante de todo o apoio que estamos tendo, fica o sentimento que estamos no caminho certo. Que o desafio é apenas continuar aparando as arestas”, explicou. Ele ainda acrescentou que a estratégia para alcançar essa ‘maestria’ caso possa presidir mais um mandato, foi juntar ao seu lado um time de profissionais de diferentes áreas, que conhece na prática os desafios e necessidades de cada setor, para juntos elaborar o plano de trabalho que será seguido se for eleito. “É muito mais fácil e realista pensar em um setor se você vive esse setor. O direito tem muitos desdobramentos e campos de atuação, por isso a solução foi convidar um profissional de cada área para trazer esse olhar mais pontual”,

Com relação às propostas para a próxima gestão, Stalyn destacou a continuidade do projeto que dá formação continuada aos profissionais em início de carreira. A ‘defesa intransigente das prerrogativas’, que são garantias para o exercício profissional com independência. Além, da maior proximidade da instituição, com advogados e advogadas, através da construção de uma sede social de eventos. E um possível curso de pós-graduação em parceria com a Fundação Estadual do Ministério Público de Mato Grosso.