OAB-MT realiza audiência pública sobre a Reforma Trabalhista
Fullbanner1



OAB-MT realiza audiência pública sobre a Reforma Trabalhista

Fonte: Oab - MT
SHARE

    Prevista para ser votada na Câmara dos Deputados durante o mês de abril, a Reforma Trabalhista é alvo de críticas e dúvidas e divide a opinião dos parlamentares. Com o objetivo de colher propostas e posicionamentos sobre o tema, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizará uma audiência pública no dia 6 de abril.

    Promovida pelas Comissões de Direito do Trabalho e de Direito Sindical da OAB-MT, a audiência é a toda a advocacia, representantes de sindicatos de trabalhadores e empregadores e ao público em geral.

    Após o debate com representantes de diversas entidades, os relatórios serão encaminhados ao Conselho Federal da OAB para mais uma rodada de discussões com os dirigentes nacionais, conselheiros federais e presidentes das seccionais de todo o país.

    O evento será realizado no auditório da OAB-MT na quinta-feira (6/4) a partir das 8h30. Com vagas limitadas, as inscrições gratuitas podem ser feitas na área do aluno da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT).

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso