OAB II: Em Rondonópolis, Stalyn Paniago foi o preferido dos advogados
Adventista

Fullbanner1


OAB II: Em Rondonópolis, Stalyn Paniago foi o preferido dos advogados

Cabeça da chapa ‘OAB Sempre Atuante’ , Satlyn quase conseguiu três vezes o tanto de votos do segundo colocado

Fonte:
SHARE

Com 330 votos, o advogado Stalyn Paniago Pereira foi eleito presidente da 1ª Subseção da OAB em Rondonópolis, ontem (27). Stalyn encabeçou a chapa ‘OAB Sempre Atuante’ e agradeceu aos candidatos Adalberto Lopes de Souza (Chapa “OAB Valorizada”) e Souvenir Dal Bó Junior (“OAB Viva”) pela lisura no processo eleitoral

“Agradeço a todos advogados que deram esse voto de confiança à chapa ‘OAB Sempre Atuante’ e todos os colegas que fazem parte dela. A vitória que deve ser comemorada hoje por toda advocacia é que queremos fazer o melhor para nossa sociedade, dando voz ao advogado que milita principalmente na subseção em Rondonópolis. Prerrogativas, valorização do advogado qualificação profissional e envolvimento social da OAB estão entre nossas prioridades. A instituição tem voz e vez para falar pela sociedade e é isso que queremos fomentar com a nova gestão da OAB”, afirmou Stalyn Paniago.

Ainda segundo ele, a atuação junto ao Judiciário também está entre as pautas de atuação da Ordem. “Queremos fazer gestão junto ao Poder Judiciário para termos respostas mais eficientes, pois assim não ganha apenas o advogado, mas a própria sociedade”.

Para o presidente da Subseção, Ronaldo Batista Alves Pinto, a condução do processo eleitoral foi feita lisura e dentro dos princípios de seriedade e democracia. “Todos os candidatos se comportaram bem, o processo eleitoral vem sendo cada vez mais aperfeiçoado, e entendemos que a advocacia de Rondonópolis sai fortalecida, principalmente devido à condução séria e com lisura de todo o processo”, afirmou o presidente.

Em segundo lugar na disputa ficou o advogado Adalberto Lopes (120 votos) e em terceiro Souvenir Dal Bó (101). A chapa vencedora também é composta pelos advogados Adriana Maranhão (vice-presidente), Maribel Gonzalez (secretária geral), Leya Souza da Cruz (secretária geral adjunta), Mauri Carlos Alves de Almeida Filho (tesoureiro) e Alan Salviano (delegado da Caixa de Assistência dos Advogados).

Entre os candidatos da Seccional Mato Grosso a votação em Rondonópolis ficou da seguinte forma: Claudia Aquino de Oliveira (Chapa “Nossa Ordem Em Progresso”: 228 votos), Fábio Arthur da Rocha Capilé (Chapa “Somos Todos OAB”: 82 votos), Leonardo Pio da Silva Campos (Chapa “Advogar Por Todos Liderar Pela Ordem”: 126 votos), José Moreno Sanches Júnior (Chapa “Atitude Na Ordem”: 101) e Izonildes Pio da Silva (Chapa “OAB em Transformação”: 17).