O TIME DE TEMER – Dr. Francisco Mello
Supermoveis



O TIME DE TEMER – Dr. Francisco Mello

Fonte:
SHARE

O time do Presidente Temer, tal qual o Brasil está prestes a ser desclassificado; a Polícia Federal marca cerrado, ataca bem e tem um bom goleiro (Ministro Barroso) que lhe da total segurança no jogo.

Quando a Polícia Federal solicita dilação de prazo por três vezes para concluir investigações num mesmo inquérito tem-se a impressão de que Temer está prestes a enfrentar uma terceira denúncia.

O Coronel Lima, amigo de Temer, perdeu a língua, mas deixou rastros nas contratações de empresas de fachadas, para beneficiar a empresa Argeplan de sua propriedade e farejar pegadas, é a especialidade dos homens de preto do delegado Federal Cleyber Lopes, responsável pelo inquérito dos portos.

Segovia, o chefe da Polícia Federal, foi escolhido a dedo por Temer; não se bica com Cleyber Lopes e gostaria muito de vê-lo fora deste inquérito, ocorre que seu canivete não supera a metralhadora do Ministro Barroso que o impede de substituir o referido delegado.

A história é antiga. Há anos, Sarney e sua família foram investigados por Cleyber Lopes e criticado por Segovia; isso explica a desafeição do ex – presidente maranhense por aquele e a predileção por este. Na escolha do chefe da PF por temer, adivinhe quem apareceu para indicar Segovia?

Os homens do Presidente tentam de tudo para inocentá-lo. Em entrevista Segovia informou: Cleyber responderá a um processo disciplinar por ter importunado o Presidente Temer com suas perguntas “exageradas”.

O Ministro Barroso ao impedir Segovia de afastar Cleyber Lopes, abriu o apetite do delegado que se muniu de extratos bancários dos investigados e o tempo fechou de fatos lá pros lados da residência de Maristela Temer, assim como nos domínios do coronel Lima até o Palácio do Planalto. Tá tudo dominado.

Depois de seu mandato, Temer poderá mudar de rotina drasticamente.  Deixará de ouvir óperas e músicas clássicas para curtir sirenes e outros sons típicos do sistema carcerário.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista e Professor de carreira – OAB -MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. (669)96892292.