O mundo está ao contrário
Fullbanner1

show


O mundo está ao contrário

Fonte:
SHARE

“O mundo está ao contrário e ninguém reparou..” como cantou Cassia Éller e isso sempre me deixa impressionada! Aliás, acho que é indignada a palavra! Fico indignada como as pessoas saem cuspindo opiniões, julgamentos, e arrotando santidade por serem “normais” e seguirem os padrões de vida feliz e bem sucedida que prega a sociedade!

Uma sociedade que frequentemente se droga e auto medica para se sentir melhor, ou se mata em silêncio por medo e vergonha de suas próprias dores, aflições e angústias. Uma sociedade que sabe rotular, mas é incapaz de estender a mão ou ter empatia. Uma sociedade super desenvolvida tecnologicamente, cientificamente mas que pouco se importa em cuidar da alma, que no final é a única que será eterna!

Uma sociedade que faz tudo pra ser fitness e parecer bonita, mas pouco se importa com o auto-conhecimento, as virtudes, a paz interior! Uma sociedade hipócrita, infeliz, insatisfeita, que quase não se relaciona mais a não ser virtualmente! Uma sociedade que se preocupa em fotografar, fazer print, dá match, stalkea, ostenta, shipa, filma e reproduzir felicidade, mas está cada vez mais doente! Uma sociedade que corre numa busca desenfreada por mais dinheiro, mais status, mais poder, mais aparecer, mas quase nunca é de verdade! Uma sociedade que é capaz de questionar quando você abomina preconceito, como se para lutar pelos direitos dos negros, homossexuais, menos favorecidos ou qualquer causa/classe você precise ser um deles! Não sou negra, homossexual, pobre, nem tenho alguma deficiência, etc.. mas vou sempre querer mais humanidade da humanidade! Simples assim!

#maishumanidade

#maisrespeito

#maisamor

 

Autora: Lázara Mariana L. Morais

Psicóloga

CRP 18/01631

Despertar Psicologia.

Contato: (66) 99611 0257

lazaramari@gmail.com