O COMEÇO DO FIM – Dr. Francisco Mello
Adventista



O COMEÇO DO FIM – Dr. Francisco Mello

Fonte:
SHARE

Bolsonaro tem muitas qualidades, menos de ser populista ou puxar saco de quem quer que seja. Quando na Bahia um simpatizante do Capitão assassinou a facadas um eleitor de Haddad, ele lamentou e exortou seus seguidores a não se comportarem com violência. Muitos acham que ele deveria ter se pronunciado com um excesso de comoção, pedindo desculpas a família e tal. Na verdade a oposição queria que ele assumisse a culpa indireta pelo assassinato do mestre de Capoeira, ou admitisse no mínimo ter incentivado o homicida por ser um pregador do ódio e da violência. Não faz sentido isso.

Quando Bolsonaro foi esfaqueado por Adelio Bispo de Oliveira, a imprensa não exigiu que os líderes da esquerda admitissem culpa mesmo que indireta, a rigor, não se ouviu de Lula nenhuma manifestação de pesar ou solidariedade a Bolsonaro, tampouco reprovação da conduta do esfaqueador. No fundo, a indiferença meio que significou um regozijo por ter aparecido um companheiro capaz de tentar eliminar o maior concorrente. Tanto parece ser verdade que não demorou aparecer uns quantos advogados ligado à esquerda para defender o Kamarada.

Deus age a tempo, mesmo que não entendamos. Se o Capitão não tivesse sofrido o atentado primeiro, a morte do capoeirista seria utilizada eleitoralmente pelos petistas como prova de que a galera do Bozo era uma espécie de ku klux klan a massacrar desafetos.

Não adianta usarem de violência e culparem a direita, isso não vinga mais, os tempos são outros.

Herdeiro do Império da desordem, do caos econômico, da degradação moral e ética, Haddad se comporta como um porco espinho em uma loja de balões. Não admite as cabeçadas da Dilma nem a roubalheira do Lula; a violência, o desemprego assim como o fracasso na educação, para ele, não têm nada a vê com o governo do PT.

Desta forma segue o féretro para o sepultamento no dia 28 de outubro, e espero que possamos cantar: os anjos todos os anjos louvem a Deus  – pela implosão do PT – para sempre amém.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (669)96892292.