NOVOS TALENTOS Primeira etapa do projeto de Cultura Itinerante acontecerá no...
Supermoveis



NOVOS TALENTOS Primeira etapa do projeto de Cultura Itinerante acontecerá no Alfredo de Castro

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Internet.

O projeto de Cultura Itinerante será iniciado em Rondonópolis no sábado (29), a partir das 18h30, tendo como palco da primeira etapa o bairro Alfredo de Castro, na avenida Principal, com o intuito de levar cultura aos bairros e descobrir novos talentos rondonopolitanos.

Em menos de duas horas de divulgação do evento, mais de 20 artistas se inscreveram na Secretaria de Cultura, com interesse em apresentar para a comunidade.

Entre as apresentações estão danças e músicas, devido ser uma fase inicial, porém outras categorias poderão ser adicionadas nas próximas edições, que provavelmente ocorrerão uma vez por mês em diferentes bairros para poder chegar à toda a população de Rondonópolis.

Os moradores do Alfredo de Castro que tiverem interesse em revelar seus talentos com alguma apresentação cultural poderão realizar inscrição na hora do evento.

Como parte do projeto, há também a arte da contação de histórias realizada por bibliotecárias municipais durante o período matutino e vespertino em uma unidade de ensino municipal. A escola da Vila Paulista será a primeira contemplada e as atividades serão realizadas nesta sexta-feira (28) para os alunos dos dois períodos.